Matérias Novidades Principal Produtos

Sobre impressora laser Samsung CLP-300

Já falamos sobre impressoras jato de tinta e laser, o custo benefício e sugestões de como identificar qual delas se adéqua melhor as suas necessidades. Sabemos que devido ao alto volume de impressões, a laser é mais recomendada para escritórios, home offices e/ou empresas, diferente da jato de tinta, mais recomendada no uso caseiro, devido o baixo volume e frequência de impressão.

Mas se você precisa de uma impressora caseira e por alguma razão também necessita de bom desempenho, rapidez e qualidade, mas não quer um equipamento enorme, a Samsung CLP-300 pode ajudar. Não é um modelo novo no mercado e por esta razão pode não ser muito fácil de encontrar.

A CLP-300 é uma laser color que imprime até 17 páginas por minuto em PB e 4 páginas coloridas por minuto. Um modelo simples de design básico que não ocupa muito espaço na mesa e com preço razoável. É possível encontrar o modelo por R$399 ou menos.

Por ser uma laser colorida, ela necessita de um toner para cada cor, mas é possível encontrar kits de toners compatíveis ou refis para recarga.

Com ela você consegue imprimir, além do convencional sulfite, também envelopes, etiquetas e cartões, mas não exija muito dela. Ela possui bom desempenho, mas nada extraordinário.

Além desse modelo, existem outros que cumprem com o prometido, por preços parecidos. Por isso, pesquise bastante.

Outras características: Interface USB 2.0, compatível com os sistemas operacionais Windows 98/Me/2000/XP/2003, Linux OS incluindo Red Hat 8.0~9.0, Mandrake 9.2~10.1, SuSE 8.2~9.2 and Fedora Core 1~3, Mac OS 10.3~10.4, resolução de 2,400 x 600 dpi.

Boa semana! ;)

 

 
Posts relacionados
Impressora Laser x Impressora Jato de Tinta qual Impressora Comprar?
Dica: Imprimindo vários documentos de uma vez só
Dicas para economizar na impressão

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website