Brother Canon Dicas HP Impressão Informática Lançamentos

Melhores impressoras para Home Office em 2021

Melhores impressoras para Home Office em 2021

No momento atual, é muito importante escolher as melhores impressoras para Home Office. Dessa forma, o mercado apresenta diversos modelos que são altamente funcionais.

Assim, você precisa estar ciente das opções mais eficientes para que o resultado seja favorável. Então é sobre isso que estaremos falando nesse artigo a respeito do assunto.

 

Características de uma impressora para Home Office

Para quem pretende trabalhar no estilo Home Office é necessário escolher uma boa impressora. Além disso, ela deve apresentar os requisitos adequados para que o resultado seja profissional.

Nesse sentido, o primeiro ponto é a demanda que o produto consegue realizar. Ou seja, quantas páginas podem ser impressas em um certo período de tempo. É preciso escolher entre as tintas, que podem ser preta ou colorida.

Outro ponto que precisamos observar nas melhores impressoras para Home Office são os custos. Nisso é importante avaliar os cartuchos e as manutenções que o aparelho pode exigir.

Enquanto que a velocidade da impressão é determinante para economia de tempo. Vale lembrar que as impressoras multifuncionais podem ser de grande valia, devido a sua praticidade.

Então, antes de comprar qualquer impressora observe e analise todas as características dela. Logo após comprar o produto visite o site da empresa Valejet clicando aqui. Nele você poderá encontrar diversos produtos e insumos voltados para impressão e sublimação.

Nos próximos tópicos estaremos trazendo uma lista das melhores impressoras para Home Office em 2021.

 

Melhores impressoras para Home Office: multifuncionais

Iniciamos a nossa lista com o modelo Epson Ecotank L6161 colorida. Dessa maneira, ela realiza impressões Duplex e possui Wi-Fi. Além disso, sua capacidade de demanda (páginas) é a seguinte:

  • Preto: 7.500;
  • Colorido: 6.000.

Já a impressora M2170 mantém um cabeça com grande precisão. Enquanto que sua demanda chega na faixa de 11.000 páginas. De fato, a qualidade é muito alta na impressão, sendo 90% superior aos modelos laser.

Por sua vez, a Laser Brother MFC-L5702DW mantém uma produção muito ampla. De tal forma que são feitas até 40 páginas em apenas um minuto. Apresentando Wi-Fi e conexão de Ethernet, seu custo é menor do que os outros produtos.

Seguindo a nossa lista de melhores impressoras para Home Office temos a Laser HP M428FDW. Com isso, a mesma tem capacidade de imprimir pelo menos 40 páginas (minuto).

Por certo, são 18% de economia na energia ao realizar a comparação com outros produtos. Por fim, temos a Laser Brother DCP-L3551CDW colorida que imprime de forma duplex.

Ao passo que são 18 páginas concluídas no período de um minuto. Outro ponto importante dessa impressora é a sua scanner. Pois, ela vem com um tipo de alimentador que funciona de maneira automática.

 

Modelos mais compactos de impressoras

Vamos conhecer as melhores impressoras para Home Office que possuem modelos compactos. Ou seja, são produtos ideais para quem não necessita fazer muitas impressões.

Multifuncional HP Deskjet 2676

Esse modelo é considerado básico e aceita cartuchos coloridos e na cor preta. Dessa forma, são aceitos diversos tipos de papéis, tais como:

  • Comuns;
  • Brochuras;

Uma das suas principais características é o fato de ser multifuncional. Além de possui Wi-Fi e contar com uma resolução de 600 x 300 (dpi).

Canon Mega Tank G4100

Já esse outro modelo é muito eficaz para quem necessita imprimir muitas páginas. Com isso, sua estrutura é composta de:

  • Alta demanda de trabalho;
  • Faz 6.000 impressões (preto) e 7.000 (colorido);
  • Papéis normais e envelopes;
  • Funções de digitalização, cópias e envio de fax.

Brother HL-1212W

Uma das melhores impressoras para Home Office é o modelo Brother HL-1212W. Pois, ela consegue manter a economia e utiliza o laser para efetuar as impressões.

Confira os principais pontos do produto:

  • Adequada para escritórios (pequenos);
  • Faz a impressão de 20 páginas (minuto);
  • Conexão de Wi-Fi.

Sem dúvida, uma das suas principais vantagens é a qualidade apresentada em suas imagens. Já que a resolução pode alcançar a faixa dos 2400 x 600 Dpi. O seu cartucho de tinta pode imprimir pelo menos 1.000 páginas.

 

Modelos de impressoras para realizar várias impressões

Se o objetivo é trabalhar com Home Office e imprimir muitas páginas escolha esses modelos:

Multifuncional Epson Ecotank L220

Uma das melhores impressoras para Home Office em 2021 é a Epson Ecotank L220. Uma vez que ela apresenta 4 locais para a inserção das tintas no aparelho.

Por certo, o rendimento alcançado pode ser de 4.500 páginas (preto) e 6.500 no colorido. Assim, a sua velocidade permite a impressão de até 27 página em cada minuto.

Multifuncional HP Deskjet GT5822

Esse modelo da HP é muito bom, sendo possível utilizar vários componentes para digitalizar. Desse modo, a mesma realiza a impressão em muitos tipos de papéis diferentes.

Ao todo são 5.000 cópias em preto e pelo menos 8.000 no colorido. Aliado a velocidade do produto, o resultado final é muito satisfatório.

 

Multifuncional Epson Ecotank L395

Para quem está buscando economia, essa é uma das melhores impressoras para Home Office. Já que seu modelo apresentado é o tanque de tinta e sua conexão é Wi-Fi.

Além disso, é possível imprimir 7.500 folhas (cor) e 4.500 páginas (preto). Sem dúvida, ela é ideal para quem precisa imprimir muito. Dessa forma, o valor do cartucho compensa devido ao seu excelente desempenho.

 

Laser Monocromática SI-M2020W/XAB

Uma das mais conceituadas impressoras a laser monocromática é o modelo SI-M2020W/XAB. De tal forma que a mesma é veloz e ainda mantém a nitidez das imagens.

Outro ponto importante é a sua conexão que não utiliza fio. A demanda do seu cartucho pode chegar até 1.000 páginas. Então, isso permite o seu ingresso na lista de melhores impressoras para Home Office 2021.

 

Epson Ecotank L3150

Essa impressora é uma das mais vendidas do mercado e a sua impressão é eficaz. Com isso, são ao menos 4.500 páginas na cor preta utilizando apenas um cartucho. Já no colorido a capacidade chega em 7.500 folhas com resolução de 5760 x 1140.

 

Bônus: outros modelos interessantes de impressoras para Home Office

Agora que já conhecemos as melhores impressoras que podem ser utilizadas em ambiente Home Office. Entretanto, o mercado é amplo e existem outros modelos que vale a pena verificar:

  • HP Advantage 2676;
  • HP Jet Pro M180NW;
  • Canon Selphy CP1300;
  • Pixma iX6810;
  • Brother HL-L8360CDW;
  • HP LaserJet Pro M180NW;
  • Brother DCP-1602;
  • Brother HL-1202;
  • HP Deskjet Ink Advantage 2676;
  • HP Deskjet Ink Advantage 1115.

Com toda a certeza essas são as melhores impressoras para Home Office. Assim, o ideal é escolher o modelo que atende as suas necessidades. Observe e analise os custos e as características principais de cada produto. Para que os resultados possam ser os mais favoráveis possíveis.

Quando precisar comprar insumos para a impressão e sublimação visite o site da Valejet. A plataforma conta com diversas categorias, tais como:

Além disso, para efetuar a compra é muito simples. Pois, basta escolher o produto e adicioná-lo ao seu carrinho. Em seguida, siga os procedimentos do site e finalize a compra. Desse modo, a sua impressora sempre terá insumos de qualidade e seu desempenho irá melhorar.

 

 

 
Posts relacionados
Impressora 3D reproduz cores de imagem em forma de maquiagem
travesseiro ideal
Travesseiro: descubra qual o ideal para você
Como escolher o cartucho certo para a minha impressora?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website