Marketplace e parceiros

Imprensa

Assim como os grandes nomes do e-commerce nacional, a Valejet iniciou suas atividades em Marketplace no ano de 2013 estando presente nos principais canais de venda do comércio eletrônico brasileiro; são eles:

CNova: Controlada pelo Grupo Pão de Açúcar oferece aos consumidores a compra de artigos de diferentes varejistas usando um único carrinho online dentro das vitrines virtuais: Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.

B2W: Líder no e-commerce nacional iniciou de suas atividades no Marketplace em outubro de 2013 através do Submarino. Estando a Valejet presente nas bandeiras Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com.

Walmart: Possui mais de 35 milhões de fãs em redes sociais, mais de 11 milhões de usuários únicos até 2014, e uma média de 9 minutos em tempo de navegação no site.

Mercado Livre: Mais de 13 anos em experiência de soluções para e-commerce, responsável por 1/4 da navegação em e-commerce no Brasil com mais de 1.000 buscas por segundo.

ShopFácil: Empresa do grupo Bradesco oferece hoje parte do portfólio de produtos da Valejet com descontos exclusivos e específicos aos seus clientes.

Através destas parcerias a Valejet oferece aos seus clientes qualidade diferenciada com entrega em todo Brasil dando ao cliente o conforto e a comodidade de comprar diferentes produtos em qualquer uma das lojas citadas sem a burocracia de ter que comprar nossos itens apenas em nosso site.

Deseja ser nosso parceiro tendo nossos produtos em sua loja? Contate-nos: marketplace@valejet.com

Cupons de Desconto

Imprensa

Com o intuito de oferecer mais praticidade e descontos aos seus clientes, a Velejet.com vem gerando parcerias com empresas varejistas geradoras de descontos através de cupons. Estes cupons são válidos para uma compra por cliente ainda que não seja a primeira compra em nossa plataforma. É importante verificar as condições de oferta disponibilizadas em cada cupom adquirido e no caso de dúvidas comunicar-se com nosso SAC antes da compra.

Veja nossas ofertas e descontos oferecidos através dos parceiros indicados abaixo:

Cupomania O Cuponomia é um site totalmente gratuito que reúne cupons de desconto para utilização em compras online. Com o objetivo de ajudar o consumidor a economizar e ganhar benefícios toda vez que ele realizar uma compra na internet.
Cupom Valido Economize sempre nas suas compras! Use os nossos cupons gratuitos através da Cupom Válido e ganhe desconto na sua compra!
MeuCupom.com O MeuCupom.com é um site que disponibiliza uma grande variedade de cupons de desconto de parceiros com objetivo de oferecer descontos exclusivos, verdadeiros e válidos. O MeuCupom.com veio para revolucionar a forma de compras online com segurança, facilidade e confiança.

Deseja ser nosso parceiro tendo nossos cupons e ofertas em sua loja? Contate-nos: marketplace@valejet.com