Sem categoria

7 melhores impressoras que imprimem muito e gastam pouco

No mercado temos alguns aparelhos que são considerados como sendo as melhores impressoras. Pois, saiba que esses equipamentos conseguem imprimir bastante sem gastar muita tinta.

Assim, você pode economizar ao adquirir esses modelos que estão disponíveis atualmente. Então continue a leitura para conhecer quais são essas sete opções de impressoras.

Qual a importância de adquirir impressoras econômicas?

Em primeiro lugar, você deve saber que é fundamental fazer boas escolhas. Já que isso fará toda a diferença no resultado final. Desse modo, entenda que uma boa impressora lhe ajudará a economizar dinheiro.

Uma vez que ela conseguirá fazer muitas impressões, gastando pouca tinta. Ao passo que a recarga será feita após um longo período. Ou seja, escolher as melhores impressoras trará muitas vantagens para você.

Pensando nisso, elaboramos uma lista com sete impressoras mais econômicas do mercado. E que conseguem imprimir uma quantidade elevada de páginas sem gastar muito. Confira esses modelos nos tópicos a seguir.

Epson Ecotank L475

Essa impressora possui um tanque onde são aplicadas as tintas. Dessa maneira, entenda que a recarga do aparelho é mais barata. O que ajuda bastante no custo benefício e traz uma experiência positiva.

Além disso, você terá a sua disposição uma impressora muito veloz. Como resultado, são geradas pelo menos 4.000 impressões. Nesse sentido, saiba que são 7.500 páginas coloridas e 4.500 em preto e branco.

Vale ressaltar que ela é uma das melhores impressoras devido a sua qualidade. Sendo bastante veloz e ainda trazendo imagens com boa resolução no papel escolhido.

Canon E481

Voltada para o uso em residências, a Canon E481 também é muito funcional. De tal modo que ela faz uso dos cartuchos de tinta para as impressões. Outro ponto importante é que esse aparelho pode ser chamado de Pixma E481.

Em termos de páginas, o equipamento não é tão superior aos concorrentes. Pois, saiba que ela costuma durar um certo período de tempo. Contudo, você terá a sua disposição um produto rápido e econômico.

Já que se torna possível imprimir em uma faixa de 400 páginas (monocromática). Enquanto que são 300 folhas ao utilizar o cartucho de tinta colorido.

Por certo, isso justifica o motivo pelo qual ela está na lista das melhores impressoras.De fato, saiba que esse modelo é ideal para quem trabalha em Home Office. Ou mesmo para os estudantes que necessitam elaborar documentos específicos.

Epson Ecotank L220

O diferencial dessa impressora Epson é justamente o fato de utilizar tanques de tintas. O que permite economizar um pouco, pois os custos para sua aquisição são menores.

Assim, esteja ciente de que essa marca é muito forte no mercado. E sempre temos bons aparelhos em uma ótima faixa de preços. Além disso, temos um aparelho monocromático, com quatro tanques disponíveis.

Ao todo se torna possível imprimir pelo menos 4.500 folhas (preto e branco). No modo colorido a faixa aumenta para os 6.500 documentos. O que demonstra que ela é uma das melhores impressoras atuais.

HP P1102W

Na categoria de impressão a laser temos a HP P1102W. Dessa forma, saiba que esse produto consegue ser rápido e muito econômico em suas funções. Ao passo que ela é uma excelente opção para quem trabalha em sistema Home Office.

Nos escritórios essa impressora também ajuda muito e imprime 19 páginas (minuto). Com um só toner, o equipamento pode fazer até 1.600 páginas. O que facilita muito a vida de quem pretende economizar.

Samsung SL-M2070W

Com um preço mais acessível, a SL-M2070W também é uma ótima opção no mercado. Desse modo, para quem busca as melhores impressoras, ela realmente dá conta do recado.

Assim, essa impressora trabalha com laser e atua no modo monocromático. Sendo muito veloz e fazendo ao menos 20 páginas por minuto. O que é um resultado muito bom se comparado a outros modelos.

Afinal, o usuário terá a sua disposição uma faixa de 1.000 folhas impressas. Somente após isso é que será necessário pensar em trocar o toner. Vale lembrar que o produto é multifuncional.

Ou seja, você pode escanear ou fazer cópias dos documentos e imagens que quiser. Enquanto que terá uma das melhores impressoras em termos de economia e qualidade.

Em questão de toners, a impressora aceita dois tipos diferentes:

  • Simples: até 1.000 páginas impressas;
  • Sofisticado: permite até 1.800 páginas impressas.

Epson L395

O modelo L395 permite a impressão em cores realistas e demonstra ser muito potente. De tal maneira que você terá um produto que consegue resultados coloridos ou em preto e branco.

O tanque de tinta que é utilizado consegue garantir impressões de qualidade. O que é muito importante para quem pretende economizar. Uma vez que não será necessário ficar trocando os cartuchos de tinta a todo o momento.

Sendo uma das melhores impressoras, temos as seguintes taxas:

  • 4.500 páginas: em preto e branco;
  • 7.500 páginas: no modo colorido.

Com toda a certeza, isso faz dela um aparelho com o melhor custo benefício. Pois, você pode trabalhar e estudar sem a preocupação da tinta acabar. Já que o tanque é amplo e guarda uma grande quantidade em seu interior.

HP Officejet Pro 8710

Por sua vez, esse modelo da HP custa uma pouco mais caro que os outros. Entretanto, esteja ciente de que a velocidade é a grande vantagem apresentada nessa impressora.

Ao passo que o usuário pode contar com os modos colorido ou preto e branco. Vale destacar que a quantidade aproximada é de 2.000 folhas. O que faz desse equipamento uma ótima opção para escritórios ou residências.

Onde posso comprar impressoras com segurança?

Agora você já conheceu as melhores impressoras econômicas do mercado. E pode precisar de acessórios para elas. Nesse caso, saiba que um dos melhores sites é o da Valejet.

Assim, temos um ambiente seguro e amplamente funcional. Permitindo compras rápidas e mantendo o melhor atendimento. Na categoria Impressoras estão disponíveis vários produtos relacionados aos equipamentos.

Além disso, saiba que temos toners e tintas voltadas para realizar as melhores impressões. Bem como, papéis específicos e itens para sublimação. Para fazer a sua compra faça o seguinte:

  • Entre no site da Valejet;
  • Escolha o produto desejado;
  • Clique na imagem dele;
  • Agora clique no botão “Comprar”;
  • Siga o que for solicitado na tela;
  • Finalize a compra.

Com isso, você terá vários acessórios para as melhores impressoras do mercado. O que irá lhe ajudar a economizar, sendo de grande valia. Então, acesse agora mesmo e consulte os produtos disponíveis no site.

 
Posts relacionados
Novas Impressoras da Canon
Papel de arroz como fazer a impressão com tinta comestível?
7 dicas para quem trabalha de home office

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website