Sem categoria

Você poderá receber o AUXÍLIO EMERGENCIAL no PicPay

Em toda essa loucura algumas notícias boas estamos recebendo nesses últimos dias, uma delas é anúncio do Auxílio Emergencial por parte do Governo Federal com a Caixa Econômica que da o direito de R$ 600 para MEI’s, Trabalhadores Informais e Desempregados.

Porém muitas pessoas estão reclamando da dificuldade do recebimento desse valor para quem optou pela opção da criação da Poupança Digital, então nessa sexta-feira (24), a Caixa Econômica Federal e o aplicativo de pagamento PicPay fecharam um acordo para aceitar a transferência do auxílio emergencial para contas cadastradas no aplicativo.

Todo processo poderá ser feito gratuitamente, acredita-se que mais de 30 milhões de correntistas da Caixa Econômica devem criar uma conta no PicPay e devem realizar a solicitação do cartão de débito virtual Elo pelo app.

Com a divulgação dessa notícia o usuário que tiver seu saldo disponibilizado já pode transferir para sua conta do PicPay. Quem tem a conta no aplicativo pode usufruir de diversas funcionalidades disponibilizadas por eles como pagamentos de boletos (Assinatura de TV, contas de luz, aluguéis e etc), também pode se realizar transferência para outros usuários do aplicativo e saques nas redes de Banco24Horas, tudo isso isento de qualquer taxa extra.

“O PicPay se adiantou para oferecer essa funcionalidade por entender que pode ajudar os beneficiários do auxílio emergencial a realizarem transações de forma mais prática e segura, à distância pelo celular, nesse momento de pandemia.”, disse Gueitiro Genso, CEO da fintech

A Caixa Econômica Federal acredita que com essa parceria pode facilitar o recebimento para milhões que brasileiros que ainda não conseguiram utilizar seu auxílio para pagar contas, realizar compras e outras funções necessárias.

Para quem não conhece o PicPay já pode ser usado para pagamento em mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil e pode ter o valor sacado em mais de 23 mil terminais da rede Banco24Horas, sem contar as funcionalidades que podem ser feitas através do aplicativo.

 
Posts relacionados
7 dicas para quem trabalha de home office
7 melhores impressoras que imprimem muito e gastam pouco
Novas Impressoras da Canon

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website