Matérias Notícias Principal

Para comemorar seus 12 anos Facebook lança vídeos do “dia do amigo”

Como forma de celebrar seus 12 anos de existência o Facebook lançou nesta quinta-feira (dia 4) vídeos personalizados onde cada usuário compartilha fotos e postagens relacionados às pessoas com quem mais se relacionam.

A data criada em comemoração ao aniversário do Facebook foi chamada de “dia do amigo” e tem como vinculo principal à amizade.

aniversário do facebook

Porém, o que deixou muitos usuários confusos é que a data a qual se referem é comemorada no dia 20 de julho.

O objetivo segundo os responsáveis pela rede social, é realçar os momentos especiais com os amigos – “Todo ano, nós reconhecemos esse dia como ‘Dia do Amigo’ e convidamos o mundo para celebrar e refletir a importância de se conectar”, informou o Facebook.

Os vídeos já estão viralizando por todos os perfis do site. Possuindo cerca de 1 minuto, os vídeos exibem cartões com mensagens sobre amizade e fotos. A trilha sonora é fixa. O internauta também pode editar e compartilhar o vídeo na sua linha do tempo.

O recurso, entretanto, só poderá ser utilizado por pessoas que tiverem uma quantidade mínima de conteúdo (fotos e interações com amigos) no Facebook.

Além dos vídeos, o Facebook liberou dois novos pacotes de “stickers”, imagens animadas que podem ser enviadas por mensagem ou publicadas em comentários e postagens.

E aí, já compartilhou seu vídeo? Aproveite a novidade e divirta-se!

 
Posts relacionados
O TEMPO ESTÁ ACABANDO! Quer ganhar um tablet? a Valejet vai te ajudar!
Tudo que você queria saber sobre a Etiqueta Ribbon e não te Contaram
Vídeo Recarga do Toner HP 1160 | 1320 | 1320N | 1320TN – Treinamento ValeJet Shop

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website