inspirations Novidades Principal Produtos

Mini Estúdio de Fotografia – Fotografe onde Quiser

estúdio-de-fotografia

Para você apaixonado por fotografia a grande novidade é o Pop UP Studio Mutu, um mini estúdio de fotografia. Ele se transforma de uma pequena pasta para uma caixa totalmente iluminada e potente em poucos segundos.

Tenha seu estúdio de fotografia em casa!

Para os amantes da fotografia uma tendência cada vez mais crescente é a expansão dos smartphones e suas opções de fotografias, antes caseiras agora a possibilidade de fotos profissionais. A fotografia é uma arte extremamente empolgante. Transformar o que é hobby em algo profissional é o sonho de muitos. Para atender esse público nasceu o Pop Up Studio Mutu, portátil, com iluminação própria de Leds e com seus imãs potentes que promovem a montagem rápida, você poderá montar seu estúdio onde quiser, sua praticidade é outro ponto positivo para o Pop Up; obtenha agilidade na hora da montagem. Fotografe produtos pequenos e médios, que vão desde: jóias, calçados, relógios, eletrônicos, etc. É incrível como um produto tão simples pode mudar o jeito de fotografar e vender produtos.

Em resumo a ideia de um estúdio portátil é sensacional para quem está começando um negócio e quer pegar o melhor ângulo de cada produto, mas, também é ideal para os apaixonados por redes sociais.

Conheça mais do produto visitando o site do fabricante: Mutu.

estúdio-portatil

 

 

 
Posts relacionados
Manual Recarga dos Toners Okidata C3400k | C3400C | C3400M | C3400Y – Treinamento ValeJet Shop
Para sobreviver, Kodak abandona a produção de impressoras
Snap Fill e Seringa: Dobradinha de Sucesso

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website