Impressão Novidades Principal Produtos

Epson L800 com Bulk Ink de fábrica

Muitas pessoas possuem dúvidas, e apesar dos possíveis problemas preferem usar pois acreditam que a economia compensa o risco. Em outros post já falamos sobre o Bulk Ink e fizemos um comparativo do Kit com o cartucho Remanufaturado.

Iremos falar agora, sobre a novidade da Epson que traz o Bulk de fábrica, acoplado ao modelo da impressora. É a Epson L800, primeiro modelo do mundo com tanque externo produzido especialmente para a impressão de fotografias e imagens de alta qualidade. Com essa tecnologia, fica dispensado o uso de cartuchos, já que é necessário apenas comprar o refil para reabastecer o reservatório.

Além das tradicionais cores CYMK, a Epson L800 também possui suporte para ciano claro e magenta claro, propiciando uma impressão com mais detalhes. Cada kit de refis, com seis cores, é capaz de imprimir até 1,8 mil fotos de 10 cm x 15 cm, cerca de 3 mil páginas em preto ou  5,4 mil páginas coloridas.

A velocidade de impressão é de 38 páginas por minuto, na velocidade máxima. Já as fotos são impressas em até 12 segundos e, em ambos os casos, a resolução da impressão é de 5760×1440 dpi. Como se não bastasse, a bandeja da L800 pode armazenar até 120 folhas e aceita outros formatos de papel, como envelopes.

Se você tem interesse, busque saber o valor dos refis e faça os cálculos para saber se compensa. Em média, o refil (para cada cor) custa 33,90. Lembre-se de que são 6 cores. É importante saber o custo por página impressa para não ficar no prejuízo.

Bom Domingo!

 

 
Posts relacionados
Correios no Brasil: História e Serviços
Por que não posso colocar outro cartucho em minha impressora?
Dica: Imprimindo vários documentos de uma vez só

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website