Dicas Novidades Principal

LG LANÇA SMARTPHONE QUE CHEGA A 2,7 MIL R$

Olá queridos,

A LG lançará na segunda semana de março e em todo varejo até o fim do mês, um smartphone de tela curva  o G Flex, que no Brasil sairá por R$ 2,7 mil, informou a fabricante sul-coreana nesta quinta-feira (27).Tendência entre televisores e celulares, as telas curvas prometem uma visualização mais confortável do conteúdo na tela e uma captação melhor do áudio.

Depois da tela O LED de 6 polegadas ligeiramente curva, a característica que mais se destaca no G Flex é a sua carcaça. Isso porque o smartphone tem um revestimento de plástico que se “regenera” sozinho de arranhões e aguenta uma pressão até 20 vezes maior que outros aparelhos.

Caso você o coloque em um bolso com chaves e ocorra um risco acidental, por exemplo, em cerca de três minutos a capa começa a recuperar sua forma, fazendo com que a marca desapareça. Porém arranhões propositais e mais profundos, não se “curam” sozinhos.

O G Flex vem ainda com um processador de 2.2 GHz de quatro núcleos (“quad core”) e uma câmera traseira com resolução de 13 Megapixels.

G Flex

E aí curtiram a novidade da LG? Não deixem de acessar nosso site e conferir nossas novidade em eletrônicos!

Até breve!

 
Posts relacionados
Saiba como desentupir Cartucho de Tinta em 4 Etapas simples!
Impressora mentirosa? Seu cartucho não acabou
Dica: Desabilitar a cor da impressão para economizar tinta

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website