Epson Especial Novidades

Impressora Epson L6161 Multifuncional: Lançamento 2018

impressora epson l6161

A Valejet.com, sempre atenta às novas tecnologias, disponibiliza tintas para a nova impressora Epson L6161, um dos principais lançamentos para 2018. A impressora é uma multifuncional, ou seja, imprime, digitaliza e copia, tendo como principal característica a tecnologia EcoTank.

O novo sistema EcoTank é simples de carregar, utilizando garrafinhas com abastecimento automático, programadas para atender o abastecimento das cores em separado, oferecendo menor custo de impressão. Com o novo sistema, a Epson L6161 é possível economizar em até 90% a tinta com as garrafas de substituição.

A economia também se estende ao tempo de impressão e ao papel, com o sistema de impressão frente e verso automático e capacidade de 150 folhas na bandeja frontal.

O novo design de tanques frontais da Epson L6161 facilita a impressão, permitindo imprimir até 7.500 páginas em preto ou até 6.000 páginas coloridas. Assim, o usuário pode imprimir centenas de projetos sem qualquer interrupção, utilizando os kits de garrafa com tinta original Epson, equivalentes a pelo menos 35 cartuchos de tinta.

Para conseguir uma impressão com maior qualidade, parte da tinta das garrafas é utilizada para inicializar a impressora e, portanto, na primeira utilização, o rendimento é menor do que nos kits de substituição.

Lembramos ainda que o rendimento pode variar em razão de imagens impressas, de configurações de impressão, de temperatura e umidade.

O sistema EcoTank é o grande diferencial da impressora Epson L6161

ecotank-epson-l6161

A marca Epson busca sempre inovação no sistema de impressão. A utilização do sistema tanque de tinta é o grande diferencial para esta multifuncional, utilizando uma tecnologia que oferece maior rendimento, menor custo de impressão e muito mais praticidade para qualquer tipo de atividade.

O sistema EcoTank utilizado na Epson L6161 tem abastecimento automático, com a programação do equipamento garantindo o carregamento da tinta, utilizando uma garrafinha para cada cor e, assim, o usuário não corre qualquer risco de ficar sem tinta, como acontece com os cartuchos antigos, quando uma cor podia acabar, enquanto as outras continuavam imprimindo.

Desempenho da Epson L6161: para qualquer trabalho de impressão

impressora epson l6161 imprimindoA nova multifuncional Epson L6161 é um modelo especialmente desenvolvido para profissionais que precisam imprimir grandes projetos. Podendo ser utilizada tanto para empresas quanto para escritórios, o novo modelo imprime em preto e em cores, aplicando uma velocidade de até 33 páginas por minuto em preto e de até 20 páginas por minuto, quando em cores.

Você pode programar a impressão tanto para apenas um lado da folha, quanto para frente e verso, podendo chegar a um ciclo de trabalho mensal de até 5 mil páginas ou mais.

Além disso, a nova Epson L6161 também suporta papéis de diferentes tamanhos e tipos, podendo imprimir do tamanho normal A4 até o tamanho carta e utilizando papel sulfite, papel fotográfico ou papel comum.

A bandeja de entrada oferece espaço para até 150 folhas e a de saída para até 30 folhas, no tipo normal.

Se você precisar copiar ou digitalizar com a multifuncional Epson L6161, terá uma velocidade de cópia de até 11 páginas por minuto ou de 5,5 páginas por minuto em cores.

Epson L6161: meios de conectividade

A nova multifuncional Epson L6161 utiliza os meios de conexão mais avançados. Se você quiser, pode utilizar a conexão através de cabo USB de alta velocidade, ou ainda com Wi-Fi Direct, Wireless 802.11 b/g/n e Ethernet (10/100 mbps).

Essas duas últimas tecnologias que informamos oferecem ainda mais facilidade para os trabalhos de impressão, não havendo necessidade de usar desktop ou notebook, ou seja, você pode mandar imprimir com comandos feitos diretamente do seu tablet ou de um dispositivo móvel, como o smartphone.

impressora epson l6161 escritorio

A Epson L6161 oferece um visor colorido de LCD, com 2,4 polegadas, bastante objetivo e funcional. Os botões acionam comandos diretos e rápidos.

Com um design moderno e compacto, a nova Epson L6161 ocupa pouco espaço e oferece um trabalho com a melhor qualidade de impressão.

Epson L6161 na Valejet.com

Tintas para a nova multifuncional Epson L6161 podem ser encontradas no site da Valejet.com. Oferecemos um serviço de qualidade, com logística integrada e equipe especializada no atendimento aos nossos clientes.

Qualquer dúvida que você tenha, basta entrar em contato com nossa equipe. Além disso, você terá toda a garantia oferecida pela Valejet.com.

 
Posts relacionados
Um rotulador pra chamar de seu
Impressora 3D cria carro em 44 horas
Valejet no Facebook

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website