Matérias

Parceria Gênesis

    A Gênesis é uma empresa especializada na fabricação de tintas, vernizes e produtos químicos para Impressão Serigráfica e Digital. Fundada em 1984, hoje é considerada uma das principais empresas do mercado no Brasil e referência quando o assunto é qualidade. Prova disso são dois marcos em sua história, com duas grandes expansões da sede e do parque industrial nos anos de 1997 e 2005, hoje possuindo uma área com mais de 18.500 m². E seus Produtos e Serviços são reconhecidos através da satisfação dos clientes e de prêmios como o Prêmio Quality, Homenagem ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) e Prêmio Silk & Sign (1° colocado na categoria Fornecedores de Tintas Serigráficas).

    Com muito profissionalismo ao longo destes anos, a Gênesis desenvolveu uma ampla Linha de Produtos. Estando presentes nos mais importantes e exigentes segmentos de mercado, como o de estamparia têxtil (efeitos diferenciados para moda), empresas de comunicação visual, gráficas e de editoração, empresas do setor promocional (brindes), rótulos e frascarias, do setor automotivo e entre outras.

   Com toda essa estrutura, agregada a experiência adquirida ao longo dos anos, a Gênesis tem como compromisso antecipar as expectativas e necessidades do mercado visando a satisfação dos clientes. Transparecendo modernidade e tecnologia avançada, otimizando custos e promovendo a qualidade dos produtos e serviços, com o compromisso de estarem sempre prontos para vencer os desafios e obstáculos com dedicação, metas e parcerias constantes.

   E nós da Valejet.com, pensando em nossos clientes e honrando com o compromisso de oferecer produtos de alta performance, não poderíamos deixar de fechar uma incrível parceria com a Gênesis.  Pois valorizamos quem faz a empresa, e buscamos sempre manter a qualidade de nossos produtos para satisfazer nossos clientes e aumentar a confiabilidade!

Genesis e VJ3

Gênesis e Valejet.com, grande parceria!

 
Posts relacionados
O que é Dropbox?
Vídeo Recarga do Toner HP Q6511X | 11X | 2420 | 2430 – Treinamento ValeJet Shop
Lexmark anuncia a suspensão da produção de impressoras jato de tinta

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website