Especial Matérias Principal

Nós Adotamos, o Planeta Agradece: Selo Sustentável

Olá queridos leitores!!

Todos nós andamos sofrendo com esse calor exagerado dos últimos dias, e muitos tem se perguntado o porquê do mundo estar “maluco”. Mas não é bem culpa do mundo, a culpa passa a ser nossa também por causar tantos danos ao meio ambiente.

Pois hoje estou aqui para comentar com vocês uma das nossas ações para ajudar o planeta e tentar minimizar esses danos. Falaremos um pouco do site sustentável, para quem não conhece é um programa que nós da VALEJET apoiamos. Quando entrarem em nosso site vocês poderão  reparar que no canto inferior direito temos os programas que ajudamos por acreditar que este fazem a diferença. O Site Sustentável,  tem por objetivo neutralizar a emissão de CO2  dos websites plantando árvores.

Funciona assim: o Site Sustentável calcula o consumo de energia dos sites por meio do número de visualizações da página (os Pageviews), portanto a cada visita em nossa página já é uma árvore que você ajudou a plantar. Após a contratação, os websites recebem o selo de “Site Sustentável”  e seus parceiros plantam árvores para aquele website.  Assim, além de estar ajudando o mundo a se torna um lugar melhor, os sites que possuem este selo assim como a VALEJET, se tornam referencia por adotar uma atitude que embora pareça simples trás uma enorme e positiva conseqüência que é a preservação do nosso planeta.selo site sustentavelIdeias que fazem do nosso planeta um lugar melhor são sempre bem vindas não é mesmo?! Obrigada pela companhia de vocês e até breve amigos.  😀

 
Posts relacionados
Cutelaria e a Arte da Fabricação de Facas e Instrumentos de Cortes
novidades em cartuchos e toner
Novidades em Cartuchos de Tinta e Toner
Qual impressora devo comprar?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website