Novidades Principal Produtos

Fontes e Carregadores – Geradores de Energia

carregador de energia

Fontes e Carregadores são itens essenciais para o funcionamento dos seus equipamentos; sendo conversores de energia, estes, recebem as tensões de 100 a 220 volts da tomada e entregam de 1,5 até 12 volts para os equipamentos.

Conversores de Energia – Atenção as Especificações

especificações da fonte de alimentação

A utilização de uma fonte inadequada pode causar danos ao aparelho e até mesmo diminuir o seu rendimento. Para garantir que os seus aparelhos continuem funcionando, é importante conferir as seguintes especificações técnicas antes de realizar a substituição de uma fonte:  tensão (voltagem), corrente (amperagem) e potência (W) da nova fonte – informações disponíveis no produto.

Além das especificações técnicas (compatibilidade, voltagem, potência e amperagem) a qualidade da fonte de alimentação e dos carregadores em si, também é um requisito importantíssimo e que deve ser considerado. Há equipamentos genéricos – de baixa qualidade no mercado; normalmente esses produtos não oferecem uma voltagem regulada, nem a potência que consta na etiqueta, além de não possuírem dispositivos de segurança contra excesso de tensão na rede, excesso de carga, etc.

Sempre que possível adquira fontes de alimentação de boa qualidade para seu aparelho. E na Valejet.com você encontrará as melhores fontes e carregadores, das marcas mais renovadas do segmento. Confira nossa categoria e adquira!

 

Fontes: (1); (2)

 
Posts relacionados
impressora bulk ink
Como Resolver Falhas em Impressões Bulk Ink
Impressoras para trabalhos em formato A3

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website