Especial inspirations Matérias Principal

Valejet.com no Digitalize-me!

Na manhã desta terça-feira (06 de abril) aconteceu em São Paulo o Digitalize-me. E a Valejet.com esteve lá!

Valejet no Digitalize-me 2016!

Voltado para empresários, profissionais e estudantes o evento discutiu tendências do mercado digital, E-commerce, Redes Sociais e Mobile Marketing. E é lógico que a Valejet.com não poderia ficar de fora. Uma equipe qualificada e entusiasmada compareceu ao evento e pôde prestigiar diversas personalidades.

Além da presença do Dave Heaster, ex diretor de E-commerce da Foot Locker – maior empresa de varejo de tênis do mundo. Outras personalidades palestraram no evento, Mauricio Salvador – presidente da ABComm, Gabriel Trindade – Gerente EZ Commerce, Alvino Amaro – Gerente da Tray E-commerce, Urubatan Helou – Diretor Presidente da Braspress, Luis Felipe Cota – Fundador da Goomark, Andréa Souza – PayU, Debora Cassilhas – Gerente Comschool, Leydiane Lima – Sócia iHouse, Diogo Martins e Vinicius Rossitto – Sócios Supernova Venture. E para quem inova no mercado digital o evento contou com a entrega do 2º prêmio ABComm.

A Valejet.com teve a honra de prestigiar grandes empreendedores e os conhecimentos adquiridos serão transformados em ferramentas de modernização dentro da empresa para que assim possamos sempre estar inovando e levando qualidade à todos os nossos clientes.

Saiba mais do evento clicando em Digitalize-me e continue acessando nosso blog, assim você fica por dentro das novidades da Valejet.com!

 
Posts relacionados
Katun Brasil, Future Graphics e ATON – alta qualidade em Toner
como economizar cartucho de tinta
Como Economizar no Cartucho de Tinta
Vídeo Recarga do Toner Lexmark X463 | X464 | X466 – Treinamento ValeJet Shop

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website