Especial Notícias Principal

A Valejet.com é Multicanal!

valejet multicanal

“Uma empresa é multicanal quando oferece diversas opções de canais de vendas e comunicação a seus clientes”. A prática da inovação e ousadia faz parte da rotina de trabalho do Valejet.com, sem deixar de lado suas crenças e princípios sólidos de valorização das pessoas. Somos multicanal pois valorizamos o bem estar do cliente estando preparados para atende-los em qualquer que seja o meio. 

Valejet – Multicanal!

A Valejet tem a premissa de estar onde, como e quando o cliente desejar. Assim, além do site temos nossa loja física, presente na Rua Dolzani Ricardo, 378 – Centro – São José dos Campos – SP. A empresa oferece vários outros canais de venda e de relacionamento; são eles, loja, e-commerce, marketing, SAC. São meios que viabilizam a comunicação multicanal ao cliente, envolvendo cada vez mais a loja física e o site.

valejet multicanal

 Valejet.com – Site

Sempre à frente do tempo a Valejet.com revolucionou o e-commerce brasileiro, com a criação do site Valejet.com. Hoje, o site é um dos melhores do segmento e conta com os mais modernos canais e ferramentas de interação com os clientes, como Youtube e Blog além de marcar presença constante em redes sociais, como Facebook e Twitter.

Em 2015, o site ganhou um visual mais moderno, sendo totalmente remodelado. As categorias de produto do site agora estão mais organizadas – e continuamos mudando, ampliando ainda mais a experiência de compra, de forma fácil e intuitiva.

Valejet e Associados

Somos membros da Febreci (Federação das Empresas Brasileiras de Remanufatura de Cartuchos de Impressoras) e ainda da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Temos o respaldo destas duas importantes instituições que atuam no nosso segmento e nos apoiam em diversas situações. Somos parceiros também do E-commerce Brasil, o mais completo portal sobre marketing digital e comércio eletrônico do Brasil.

Responsabilidade Ambiental

Tentamos minimizar as ações do homem no planeta com o plantio de árvores, certificado pelo selo Site Sustentável, que calcula o consumo de energia gerado pelo site da Valejet.com por meio do número de visualizações das páginas. Sendo assim, muitos quilos de CO2 são neutralizados com a sua visita.

É essa vontade de inovar que faz com que a Valejet esteja sempre em busca de melhorias contínuas, visando sempre o melhor para seus clientes. Comprove tudo isso indo conhecer a nossa loja física, visite também o nosso site e constate que a Valejet.com é comprometida com cada cliente!

 
Posts relacionados
Por que as tintas amarela e azul acabam primeiro?
Valejet.com no Digitalize-me!
Toner manchando a folha?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website