Casa e decoração Especial

Review de Produtos – Casa e Decoração

Um ambiente moderno é equipado com itens decorativos que tornam o lugar visualmente contemporâneo e mais elegante. Um recurso muito utilizado em Casa e Decoração são a aplicação de Globos Terrestres em escritórios, quartos, salas e suporte para estudo fazendo parte do design, para ambientes com muito estilo, cenário geek, moderno e criativo ou uma atmosfera elegante, com toques de vintage e rústico.

casa-e-decoracao-globo-terrestre-tecnodidattica

Na reposição de peças de Eletroportáteis de Cozinha, principalmente de Liquidificadores e Cafeteiras onde o uso é mais frequente e diário, há produtos específicos e com tanta tecnologia, modelos próprios para cada Marca. Se você possui dúvidas enquanto a compatibilidade, onde encontrar, material, qualidade, o Review da Valejet irá te ajudar.

Casa e Decoração: Globo Terrestre Tecnodidattica

Impressionando à todos que apreciam um ambiente com decoração geek e contemporânea ou querem complementar a aparência do seu escritório ou biblioteca os Globos Tecnodidattica aliam o estilo clássico ao estilo moderno. Com iluminação para que identifique facilmente os continentes, países, oceanos, capitais e principais cidades do mundo, correnteza marítima, rios, montanhas e sem iluminação. Combinando design clássico com Informações Geográficas completas servindo também como meio de estudo, complementando a decoração de qualquer local.

  1. Globo produzido pela Tecnodidattica, líder mundial em Globos Terrestres.
  2. Opções de com e sem Iluminação.
  3. Tamanhos e modelos variados para se adaptar à qualquer ambiente.
  4.  Fidelidade e ricas informações.
  5. Dados políticos e geográficas são continuamente atualizados e texto do mapa é traduzido em mais de 30 idiomas.

Confira toda Linha de Produtos Tecnodidattica!

Casa e Decoração: Jarras de Cafeteira

Pioneira e com larga experiência no segmento de Jarras de Cafeteiras, a Mistral Vidros fabrica produtos de qualidade e resistência, com uma equipe comprometida sempre em dar aos seus clientes a certeza e a garantia que efetuou a melhor escolha. Desenvolvendo Jarras para as mais diversas marcas e modelos de Cafeteiras, a Mistral Vidros oferece o melhor custo x benefício para a substituição das peças quebradas por Jarras de alta qualidade, durabilidade e resistência, todas as Jarras acompanham a Tampa e são totalmente compatíveis com os modelos indicados. Garantia, qualidade, custo x benefício, encaixe perfeito fazem parte das características das Jarras Mistral.

Escolha sua Jarra de Cafeteira através da nossa Categoria completa de Produtos Mistral!

Casa e Decoração: Copo de Liquidificador

Fundada em 1975, a Mebrasi se consolidou no mercado de reposição de componentes para eletroportáteis, atendendo a todas as marcas nacionais. Especializada na produção de copos, bases e acoplamentos para liquidificadores com a mais variada e completa linha para reposição, a Mebrasi possui diversos modelos em sua linha de produtos. Estruturada e apta para atender aos mais diferentes perfis de cliente, oferece assistência total e imediata, garantia de qualidade e competência técnica, possuindo ferramentaria própria, modernos equipamentos e profissionais altamente qualificados. A Mebrasi é Lider em reposição de copos para liquidificador. Os Copos de Liquidificador Mebrasi são fabricados em material de alta qualidade e primeira linha, Fabricado Em Poliestireno, Faca Em Aço Inox, Arruela Em Inox / Teflon E Celeron, Arraste Em Nylon, Porca Em Aço Inox, Bucha De Bronze, Bucha Em Poliacetal, Tampa Em Polipropileno, Sobre tampa Em Poliestireno e todos os Copos acompanham Tampa apresentando durabilidade e resistência à pequenas quedas, reposição com segurança de peças quebradas com os Copos Mebrasi.

Todos os Modelos de Copos de Liquidificador para as principais Marcas você encontra na nossa Categoria de Liquidificador!

Conte-nos qual o modelo de Globo Terrestre que você mais gostou e a Jarra de Cafeteira e Copo de Liquidificador que utiliza em sua casa, adoraremos saber!

 
Posts relacionados
Parcerias Sustentáveis: Valejet Sempre à Frente!
#Férias: Como fazer Roteiro de Viagem com 5 dicas infalíveis
Volta às Aulas com Mochilas Risca e Sestini
1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website