Impressão Matérias Notícias Principal

Para sobreviver, Kodak abandona a produção de impressoras

Como já sabemos, a Kodak pagou o preço mais alto por não acompanhar as mudanças tecnológicas.

Por ter parado no tempo, anunciou que vai vender a divisão de filmes fotográficos, área que consagrou a companhia nas últimas décadas. Mas outro setor também será abandonado. Em comunicado oficial, ela anunciou que não fabricará mais impressoras a jato de tinta a partir de 2013.

A Kodak vai manter o atendimento a consumidores comerciais, como empresas que fazem impressões em larga escala. O que prossegue normalmente é a fabricação de cartuchos para atender consumidores que adquiriram impressoras da fabricante antes do comunicado.

Além disso, mais 1,2 mil funcionários serão dispensados, pouco tempo depois do anúncio de que mil demissões haviam sido realizadas para controlar gastos. A empresa que pediu concordata no início do ano, não teria conseguido se adaptar às tecnologias digitais.

 
Posts relacionados
recarga de cartuchos
Saiba a importância de utilizar acessórios específicos na recarga de cartuchos
Vídeo Recarga do Toner Samsung ML1660 | ML1665 | SCX3200 – Treinamento ValeJet Shop
Pilhas recarregáveis, uma nova alternativa para seu dia a dia
2 Comentários
  • 04/02/2013 at 12:22
    Repetir

    Oi.. Tambem estou com mesmo problema. Comprei os crhutcaos com voces e nao consigo usar a impressora pelo mesmo erro : minha impressora este1 aparecendo a mensagem erro no sensor orig un. forn. toner e nao consigo imprimir. tem algo que preciso trocar? Os crhutcaos estao todos cheios!

     
    • Redação
      05/10/2016 at 17:42
      Repetir

      Elena,
      no momento da instalação do cartucho, caso apareça uma mensagem como um aviso alertando sobre o suprimento ser compatível é só dar ok que o Cartucho funcionará e a impressora fará o reconhecimento.
      Equipe Blog Valejet.

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website