Lançamentos Novidades Principal

Multifuncional HP com scanner 3D

A multifuncional HP Topshot Laserjet Pro M275 vêm com uma nova tecnologia. A impressora além de imprimir documentos em altíssima velocidade, também oferece um inovador sistema para escaneamento de objetos tridimensionais. Ela apenas captura as imagens e não cria modelos.

Existe uma barra móvel com câmera sobre a estrutura da impressora onde será feita uma varredura dos objetos a serem escaneados. Esses modelos podem ser acessados por qualquer computador que esteja ligado na mesma rede sem fio, da mesma forma, qualquer máquina pode realizar impressões pela HP Laserjet.
A multifuncional ainda nao está disponível, mas deverá chegar ao mercado norte-americano nos próximos meses. Seu preço será de aproximadamente US$ 399.

 

 

 

Fonte: Tecmundo

 
Posts relacionados
Promoção Valejet!
Vantagens do cartucho remanufaturado
Solucionando problemas na hora de imprimir arquivos PDF
1 Comentário
  • 04/02/2013 at 02:15
    Repetir

    O meu tambem apoesentru o mesmo problema: os leds ligam na inicializacao, mas o monitor nao liga. E o pior: com 4 meses de uso!! Como ele eh dos Estados Unidos nao tem garantia aqui no Brasil.Je1 levei em duas assistencias e ambas condenaram o notebook. Sf3 outro.Como sou teimoso, levei o note em uma 3a que jah tinha concertado um outro HP que tive, que apoesentru um problema semelhante.Vamos ver no que da. Mas, sinceramente, acho que nao tem jeito. Ja comprei outro note. E dessa vez com certeza nao foi HP.HP nunca mais!!!

     

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website