HP Lançamentos Matérias Principal Produtos

Lançamento HP – Notebook EliteBook 1030

elitebook 1030

Em maio a HP lançou o modelo de notebook para a série Elite destinado ao público empresarial. O EliteBook 1030 possui tela de 13 polegadas em um invólucro de alumínio e desempenho silencioso. Com tela multitoque e resolução de 3200×1080 pixels, este, chega como sucessor do EliteBook 1020.

Notebook HP EliteBook 1030 – Destaque para duração da bateria

O destaque do notebook é para a duração da bateria. De acordo com a HP o modelo tem resistência de até 13 horas ou 9 horas com a versão da tela QHD – equilibrando desempenho em um baixo consumo de energia.

O dispositivo conta com processador Intel Core M de sexta geração. Além de uma memória RAM de 16 GB e armazenamento de 512GB SSD. Em relação ao design do aparelho, seu desenho fino de 15,7 mm e peso de 1,16 gramas resulta em uma máquina potente. E em consequência do seu processador M o aparelho não precisa de qualquer ventilação.

Outro detalhe desse notebook são as suas teclas resistentes a respingos de água – para aqueles usuários mais desastrados. Ele ainda conta com um áudio muito potente, alto-falantes da Bang & Olufsen e tecnologia Clear Sound da HP para amplificação. Além disso, o computador tem uma grande variedade de entradas, com direito a duas USB 3.0, uma USB-C e uma entrada HDMI. A máquina ainda oferece suporte a WiDi, Miracast e vem equipado com WLAN 802.11ac/ e Bluetooth 4.2.

O vídeo abaixo disponibilizado pela HP mostra mais detalhes do aparelho. Confira:

A HP ainda não lançou oficialmente seu ultrafino para vendas, porém, já foi divulgado seu preço internacional: US$ 1.249 (R$ 4.375) pela versão mais básica. Mas, ainda não há informações sobre a data de lançamento do notebook, nem os países que receberão o modelo.

 

Fontes (1), (2)

Imagens (1)

 
Posts relacionados
Vídeo Recarga do Toner Okidata B4100 | B4300 | B4350 – Treinamento ValeJet Shop
Impressora sem cartucho de tinta imprime fotos direto do smartphone
Manual Recarga dos Cartuchos de Tinta HP 122 Preto e HP 122 Colorido

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website