Dicas Impressão Matérias Principal Produtos

Katun Brasil, Future Graphics e ATON – alta qualidade em Toner

Quando falamos de recarga de Toner sabemos que o que mandará na satisfação final dos consumidores é a qualidade dos resultados que serão obtidos nas impressões. Esses resultados são adquiridos por meio de uma recarga bem feita, na qual são respeitados os passos importantes neste processo e um dos pontos principais: o uso de Refil de Toner de qualidade.Passamos algum tempo observando os consumidores em fóruns e sites que abordam este assunto e percebemos que três marcas vêm ganhando cada vez mais destaque no mercado, são elas ATON, Katun e Future Graphics.
Esse destaque é merecido!

ATON-FutureGraphics-Katun-ValejetA primeira marca que percebemos destaque foi a ATON. Conversamos com recicladores para saber sua opinião e muitos disseram que quando começaram a usar ATON deixaram de usar outras marcas porque a satisfação de seus clientes estava garantida. Além disso, os consumidores finais do produto elogiaram o chapado negro que o Refil Monocromático oferece e exaltaram a coloração e brilho do Refil de Toner Aton Colorido.
Quem usa Refil de Toner Katun recomenda o produto por oferecer resultados extremamente compatíveis com produtos originais, além disso, o Toner Katun colorido também foi alvo de comentários de usuários muito satisfeitos com impressões de imagens, relatando que suas impressões ficaram excelentes.
Em relação ao Refil de Toner Future Graphics os elogios não deixam a desejar. A marca já consolidada está presente em diversos cantos do mundo e os resultados que ela apresenta são excelentes. Muitos recicladores que utilizam o Toner profissionalmente relatam que só recebem elogios de seus clientes e os usuários finais adoram a excelência gráfica que este Toner oferece.
Vale ressaltar que a qualidade final das suas impressões não depende somente da qualidade do pó que você está usando, atente-se às falhas que podem estar acontecendo em relação a peças internas que eventualmente devem ser trocadas, como o cilindro, lâminas (dosadora e de limpeza), rolo magnético, entre outras.
Outro fator que também poderá contribuir para uma melhor resolução final é o seu conhecimento no processo de recarga de Toner. Em caso de dúvidas, acesse nossas vídeos aulas no Youtube pelo canal ValejetTV ou entre em contato conosco.

Toner-Desmontado

 
Posts relacionados
camiseta branca
Camisetas para sublimação: Qual o melhor tecido?
Papel também pode ser vilão na impressão
Bom humor, a alma do negócio
4 Comentários
  • edson
    18/03/2019 at 13:07
    Repetir

    Vc teria refil future graphics o preto para HP 254

     
  • JANILENE GONÇALVES
    29/01/2019 at 18:34
    Repetir

    Olá, gostaria de saber se vocês podem me ajudar . Queria saber quem é no Brasil o novo Distribuidor da marca Future Graphics.Comprava da empresa que vendia , mas ela não vende mais,realmente o produto é excelente em qualidade e retorno final. Agradeço desde já.

     
    • 06/02/2019 at 12:57
      Repetir

      Olá, boa tarde!

      A TWU, localizada em São Paulo e a Dinnor, sediada em Recife, continuarão sendo distribuidores autorizados e com estoque disponível no Brasil.

      Att. Equipe Valejet

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website