Dicas Impressão Informática Marcas Matérias

Tintas Saturno: saiba mais!

As tintas saturno são produzidas pela Saturno Tintas, empresa criada em 1943 que trabalha com a produção de produtos para diversos setores e auxiliares. A indústria realiza uma produção com alta tecnologia e um rigoroso padrão de qualidade. Saiba mais sobre os produtos e escolha aquele que atende a sua necessidade de impressão.

Tintas Digitais

As Tintas Saturno são feitas para atender as necessidades de equipamentos para impressão digital, acompanhando o avanço tecnológico que é cada vez mais rápido e inovador. A seguir, saiba mais sobre os produtos oferecidos na linha impressão digital.tintas saturno sublimaticas

  • Tintas Digitais UV e UV LED – Indicadas para lonas vinílicas, vinil adesivo, PS, PE tratado, MDF, madeira, papel, papelão, vidro e papel, as tintas UV são ideais para fazer seu trabalho de impressão com qualidade e economia.
  • Tintas Digitais Sublimáticas – Indicadas para impressão em papel monolúcido, sulfite ou para papel tratado para transferência em tecido a base de poliéster.
  • Tinta Corante Base Água – São ideais para papel comum e papel fotográfico.
  • Tinta Digital Base Solvente – Indicadas para impressões em lonas, tecidos tratados para impressão solvente e para adesivos à base de PVC.
  • Tintas Digitais Base Solvente Eco – Ideais para quem deseja realizar impressões em lonas de PVC, tecidos para impressão digital e PVC adesivo.Confira nosso site a categoria de Tintas Saturno com descontos exclusivos!

Tintas Serigráficas

tintas saturno 1Base Água – A linha 5026 é ideal para quem deseja realizar serigrafia em vidro, sendo ele liso ou fosco, metais em geral e cerâmica. Mas, para aqueles que desejam trabalhar com tecidos de algodão, tecidos mistos ou tecidos sintéticos, a linha 5033 AquaScreen é recomendada, apresentando um toque suave e ótima cobertura.

Base Solvente – Existem oito linhas disponíveis para trabalhar:
Linha Vinílica: Indicada para trabalhos realizados em materiais semirrígidos, rígidos e vinílicos-flexíveis.
Linha Sintética: Indicada para serigrafia sobre chapas de metais e ferro, duratex, e materiais como papel, cartolinas e papelão.
Linha Epóxi: É feita para serigrafia sobre materiais como o polietileno e o polipropileno, desde que tratados, além de metais, vidros foscos e chapas fenólicas.
Linha Couro e Nylon: Indicada para trabalhos com couro, tecidos de nylon e materiais diversos com suportes vinílicos.
Linha Poliuretânica: Ideal para impressões sobre materiais como o alumínio, vidro fosco, flandres, PVC adesivo, polietileno tratado, fibra de vidro, diversos tipos de nylon.
Linha Polietileno – Essa linha é indicada para trabalhos em polietileno em baixa e alta densidade, previamente tratados para receber a impressão.
Linha Primer Serigráfico – É a linha dos promotores de aderência, são produtos líquidos feitos à base de solventes orgânicos. Eles são indicados para a aplicação sobre superfícies e substratos que possuem uma difícil aderência, tanto na pintura como na impressão serigráfica.
Linha UV – Essa linha é ideal para quem quer trabalhar a serigrafia em lonas vinílicas, vinil adesivo, PS, PE tratado, MDF, madeira, alumínio, papelão, papel e vidro.

Tintas Industriais

4200: Tintas Industriais Atóxicas – São indicadas para pinturas em peças e brinquedos feitos de PVC (através do processo aerógrafo ou de pistola) e para fios e cabos de PVC (com aplicação através do processo de roldanas).tintas-saturno2

4801: Tinta Epóxi Industrial – É indicada para o polietileno e o polipropileno tratados, bem como para metais, vidros foscos, chapas fenólicas, fórmicas focas e baquelites, utilizando o processo de aplicação através da pistola ou aerógrafo.

5100: Tinta Antichama a base de água – Essa tinta é ideal para pintura ou revestimento de espumas acústicas de poliuretano, aumentando a resistência do material em relação a propagação de chamas.

5800: Tinta Epóxi para Pisos – O produto é indicado para pintura sobre pisos de concreto, madeira, cimento e pedra.

7001: Peças, fios e cabos de PP e PE – Produto ideal para pinturas em peças de polipropileno não tratado, utilizando o processo de pistola ou aerógrafo, pode ser usado também para fios e cabos do mesmo material, utilizando o processo de roldanas para a aplicação.

R 723: Galvanoplastia – Linha ideal para a proteção antiácida e antialcalina de tanques (feitos de ferro, cimento, metal e concreto), pintura e revestimento de gancheiras em banhos galvanoplásticos.

Qualidade Tintas Saturno

  • Maior estabilidade durante a impressão, gerando segurança e economia ao mesmo tempo em que reduz falhas e riscos.
  • Cores fortes, vivas e intensas.
  • Melhor aderência em diversos materiais.
  • Secagem rápida.
  • Fabricação nacional.
  • Seleção das melhores matérias primas do mundo.
  • Certificado ISO 9001:2008 de qualidade.
 
Posts relacionados
camiseta branca
Camisetas para sublimação: Qual o melhor tecido?
Já temos serviço de impressão 3D no Brasil
Comparativo Bulk Ink x Cartucho Remanufaturado

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website