Impressão Lançamentos Principal Produtos

Impressora jato de tinta que imprime diretamente em peças de roupas

A Brother vem crescendo muito e cada vez mais sendo reconhecida pela qualidade e baixo custo. Possui linhas completas de impressoras laser color e mono, jato de tinta, rotuladores eletrônicos, impressoras de etiqueta, impressora têxtil e até máquina de costura.

A impressora da Brother capaz de imprimir diretamente em peças de roupa é a GT-541 e é controlada por computador. Você pode usar imagens do seu computador de maneira simples, sem a necessidade do processo de serigrafia. Não aceita todo tipo de tecido, mas os que aceita (algodão e poliéster), é capaz de imprimir em uma área de 35,5 x 40×6 cm, mais do que suficiente para uma bela estampa.

A fabricante afirma que apesar de ser uma jato de tinta, a GT-541 faz impressões resistentes que podem ser lavadas normalmente.

Claro que pra realizar esse tipo de trabalho, ela não é do tamanho de uma impressora de mesa. Possui quase 1,2m de largura, 94cm de altura, 61cm de profundidade e pesa 100kg. Possui entrada USB, cartão de memória e necessita de 4 cartuchos (CMYK – Cyan, Magenta, Yellow e Black).

Você pode clicar aqui e conferir o catálogo referente a esse modelo com informações completas.

 

 
Posts relacionados
Uma impressora imprimiu um computador. E outra, um automóvel
Como aproveitar o máximo do cartucho
Quero descartar minha impressora. E agora?
1 Comentário
  • 24/03/2018 at 13:12
    Repetir

    qual o preço desta maquina e a forma de pagamento preço suprimento rendimento etc

     

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website