Impressão Novidades Principal Produtos

Impressora ecológica cabe na palma da mão

Ainda seguindo a linha de posts sobre novas tecnologias, conceitos e sustentabilidade, hoje apresentamos um conceito de impressora que cabe na palma da mão.

Temos aqui um conceito de impressora criado pelo Designer Yuexun Chen. A Instant Cartridge Printer é ecologicamente correta e extremamente compacta. Segundo o Designer ela seria fabricada com caixas de leite recicladas, suficientemente resistentes para proteger a parte mecânica do aparelho e as impressões também seriam feitas em papel reciclado. Outro ponto interessante é que a impressora seria reciclável, bastando atingir o número de impressões permitidas para ser trocada por outra. Isso faria com que seu custo fosse bem reduzido.

A princípio dois tamanhos estariam disponíveis. Um tamanho para foto (colorida e monocromática) e outro A4 (somente monocromática). A impressão também deve ser simplificada, onde o usuário só precisa retirar a proteção e conectar a câmera na entrada USB da impressora e mandar imprimir a partir da própria câmera.

Bem interessante, mas será que faria sucesso? Quem sabe no futuro.

 

 
Posts relacionados
LG lança mini-impressora móvel para fotos tiradas no smartphone
Você sabe a diferença entre Remanufatura e Recarga de Cartucho?
segurança em compras online
Dicas para comprar pela internet com segurança

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website