Impressão Lançamentos

Conheça a nova Impressora Epson L6171 Lançamento 2018

A nova Impressora Epson L6171 é uma Multifuncional que oferece impressão duplex com maior desempenho e qualidade, contando ainda com o sistema EcoTank, que substitui os tradicionais cartuchos por um tanque de tinta de maior capacidade. O sistema EcoTank proporciona maior rendimento, ao mesmo tempo em que reduz o custo por impressão.
A impressora Epson L6171, além disso, também possui conectividade WiFi Direct, que permite enviar documentos para impressão através de dispositivos móveis, sem necessidade de roteador ou de acesso via cabo com a internet. O design da Epson L6171 é compacto e moderno e a impressora consegue imprimir até 33 páginas por minuto, oferecendo qualidade profissional. A função duplex é um novo sistema, que imprime automaticamente a folha em frente e verso, possibilitando reduzir o consumo de papel, ao mesmo tempo em que otimiza o ritmo de trabalho. A resolução máxima apresentada pela Epson L6171 é de 5.760 x 1.440 dpi, para impressão de textos mais nítidos, além de fotografias com mais detalhes e com cores mais vibrantes.


Epson L6171, maior número de impressões por menor custo

O sistema EcoTank desenvolvido pela Epson permite imprimir, com a L6171, até 7.500 páginas em cor preta ou 6.500 páginas em cores, utilizando a quantidade de uma garrafa de tinta. O painel frontal da impressora oferece uso intuitivo, o que facilita a configuração e a utilização do equipamento.
A nova Epson L6171 EcoTank conta ainda com scanner com alimentador automático, oferecendo resolução máxima de 1.200 x 2.400 dpi, o que permite digitalizar textos, ilustrações e fotos com muito mais qualidade, mantendo as cores fiéis ao original. Através do WiFi Direct, é possível enviar imagens digitalizadas diretamente para qualquer dispositivo móvel ou para o computador.

EcoTank,-um-sistema-mais-econômico-para-impressão
L6171 EcoTank, um sistema mais econômico para impressão

A economia com impressão é uma necessidade, principalmente porque estamos falando de uma atividade que, mesmo sendo rotineira, exige algum conhecimento técnico.
O sistema EcoTank nasceu dessa necessidade e da tendência de os consumidores optarem por recargas mais práticas, em vez da aquisição de novos cartuchos, sejam eles originais ou não, podendo, assim, substituir de uma vez por todas os cartuchos de tinta por tanques recarregáveis.
Para que tenhamos uma ideia da economia oferecida com o sistema EcoTank, basta comparar os custos. O preço de impressão por página preta não passa de um centavo, enquanto que, na impressão colorida, o valor chega a três centavos por página. Em uma impressora tradicional, que utiliza cartuchos de tinta, esse valor sobre para 8 centavos por página.
Com o sistema EcoTank, que oferece maior capacidade de carga, o custo decresce automaticamente. Além disso, a recarga é muito simples, bastando apenas colocar a tinta nos tanques, em suas devidas cores, através de garrafas livres de gotejamento.
A impressora Epson L6171, como os outros lançamentos da marca, utiliza a tecnologia MicroPiezo, exclusiva da Epson, que oferece mais precisão no tamanho da gota de tinta e, consequentemente, melhor resolução e definição em impressões de textos e imagens, com maior velocidade na impressão.
O consumidor vai perceber que os preços dos modelos Epson EcoTank são mais elevados do que as impressoras tradicionais. Essa alteração nos preços, no entanto, permite que a qualidade da impressora seja melhor e seu desempenho mais efetivo.
Embora tenha preços mais elevados, o consumidor poderá economizar até 65% nos custos em comparação com uma impressora de cartuchos. As garrafas de tinta originais com 70 ml custam, em média, R$ 45,00.

Epson-L6171,-maior-número-de-impressões-por-menor-custo
Epson L6171, fácil de configurar e de instalar

A instalação da impressora Epson L6171 é bastante simples. Se o seu computador não tiver um drive para CD, ou mesmo se você estiver usando um Mac, você só vai precisar da conexão com a internet para conseguir o sistema do produto.
Depois de feito o download, basta seguir as instruções na tela do computador para executar o programa, selecionando o tipo de conexão, com uma das seguintes opções:
Conexão sem fios: na maior parte dos casos, o programa de instalação tenta configurar automaticamente uma conexão sem fio. Caso a configuração não tenha sucesso, basta digitar o nome (SSID) e a senha da sua rede;
Conexão USB direta: verifique apenas se o cabo está conectado e se funciona;
Conexão de rede com fios: verifique se você tem um cabo de Ethernet;
Impressão através de dispositivo móvel: você pode se conectar sem fios do seu smartphone, tablet ou computador. Você pode usar o IOS ou Android, conectando sua impressora e o dispositivo na mesma rede e tocando o ícone de ação para selecionar a opção de impressão;
Você também pode usar o Epson Print Enabler, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play, conectar sua impressora e dispositivo e selecionar a opção de impressão;
• Você ainda pode imprimir remotamente com o Epson Connect e o Google Cloud Print.

conheca-a-nova-impressora-epson-l6171-lancamento-2018-1
Onde comprar Insumos para Epson L6171

Na Valejet.com você encontra todos os insumos para Recarga da Epson L6171, como Tintas para Impressora e outros lançamentos com o Sistema EcoTank com as mesmas garantias e produtos homologados, podendo parcelar suas compras sem juros ou aproveitar nossos descontos para pagamentos à vista.
Na Valejet, além disso, você conta com uma equipe especializada, que poderá tirar todas as suas dúvidas, oferecendo a você garantia de uma boa impressão e de um trabalho com resultados superiores.

 
Posts relacionados
Vídeo Recarga do Toner Brother 420 | 450
sublimação em malhas
Sublimação em malhas e tecidos escuros: como fazer?
perfil de cores
Perfil de cores: O que é e como instalar

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website