Impressão Novidades Principal Tecnologia

Fujifilm apresenta impressora instantânea para smartphones

Uma impressora para smartphones. O lançamento da Fujifilm permite a criação fácil de fotos instax utilizando imagens enviadas remotamente a partir de um celular.

As câmaras instantâneas instax mini fazem fotografias no estilo analógico tradicional, e se tornaram populares entre as adolescentes e público feminino jovem em vários países.

Respondendo à procura dos utilizadores, que gostariam de criar as mesmas fotos instax a partir de imagens captadas com um smartphone, a empresa desenvolveu a instax SHARE SP-1, que permite a impressão fácil e rápida de fotos Instax a partir de imagens captadas com um smartphone.

Através do aplicativo, é possível acessar várias possibilidades, como a ampliação/redução da imagem, filtros como preto & branco / sépia e ainda uma gama ampla de templates. E por falar neles, com o Template Real Time são impressos na foto a data/hora, local, tempo, temperatura e humidade, fazendo desta única. Com o Template Limited Edition é registado nas fotos o número de série, tal como num artigo limitado, fazendo desta uma recordação das pessoas que lhe são mais queridas. No Template SNS as imagens enviadas para as redes sociais e impressas com a foto do perfil e o número de curtidas.

O equipamento ainda não está disponível para venda no Brasil, mas sites como Aliexpress e Amazon, já tem o modelo disponível por U$ 170, cerca de R$ 390.

 
Posts relacionados
Vídeo Aula: Explicando as peças de um cartucho de toner
Impressora 3D reproduz cores de imagem em forma de maquiagem
Para que serve o Rolo Magnético?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website