Impressão Novidades Principal Tecnologia

Conheça a impressora com tanque de tinta da EPSON

Após o sucesso de vendas do sistema Tanque de Tinta, a Epson lançou uma marca global. Trata-se da Ecotank. O modelo comporta uma garrafa de tinta, imprimindo 4 mil páginas em preto ou 6500 coloridas.

Tanta economia chamou a atenção do mercado, que logo respondeu com uma representatividade significativa de vendas. Esse equipamento substitui o tradicional cartucho. “A linha EcoTank quebra o paradigma de que imprimir é caro, principalmente no caso de impressões coloridas. As impressoras Ecotank possuem tanques de tinta que permitem imprimir milhares de páginas sem precisar se preocupar com o consumo de tinta”, declarou a marca.

Com o menor custo do segmento, R$ 0,01 por página preta e R$ 0,03 pela colorida, a linha contempla diversos modelos de impressoras e multifuncionais monocromáticas até impressoras fotográficas de 6 cores e a linha de impressoras A3.

A EPSON utilizou uma tecnologia exclusiva, conhecida como MicroPiezo®, que proporciona precisão no tamanho da gota de tinta, alta resolução, melhor definição de imagens e textos e ainda, maior velocidade de impressão.

Entre equipamentos Ecotank desenvolvidos para o lar, destacam-se a impressora colorida L110 e as multifuncionais L210 e L355. Criadas para atender empresas e negócios, a Epson apresenta as impressoras L355, WorkForce M105 e WorkForce M205. Para o segmento de fotografia, arquitetura, CAD e mapas, foram desenhadas a L800, L1300 e L1800.

E você pode garantir a sua! Conheça a Multifuncional Epson L355 Tanque de Tinta disponível na Valejet, clicando aqui.

 

 
Posts relacionados
Aprenda a limpar sua impressora
Vídeo Recarga do Toner Okidata B4100 | B4300 | B4350 – Treinamento ValeJet Shop
Impressora de Chocolate

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website