Lançamentos Matérias Notícias Novidades Principal

Canon anuncia nova linha de impressoras PIXMA Photo All-In-One

 

A Canon anuncia a inclusão das impressoras PIXMA MG4110 e PIXMA MG3110 Wireless Photo All-In-One, bem como a PIXMA MG2110 Photo All-In-One em sua nova linha.

As três impressoras All-In-One são ideais para facilitar a vida dos estudantes e famílias. Ela é compacta e fácil para configurar e usar, são projetadas para impressão de documentos, conteúdo web e fotos com rapidez e facilidade. As acessíveis impressoras fotográficas PIXMA MG4110, PIXMA MG3110 e MG2110 PIXMA All-in-One, contam ainda com atualizações para o software Easy-PhotoPrint EX e Impressão Completa de Fotos a Partir de Vídeos em HD, além de oferecer acesso as principais características, incluindo o Easy-WebPrint EX, para uma impressão inteligente na web, e, somente para a MG4110, a nova solução PIXMA Cloud.

Flexibilidade de impressão:

Usuários registrados do Picasa Web Albuns é a solução PIXMA Cloud, disponível na impressora PIXMA MG4110 All-in-One, que oferece a capacidade de imprimir diretamente da MG4110 fotos de álbuns armazenados no Picasa Web Albums, sem necessitar de  um computador. Os usuários do software PIXMA Cloud também têm acesso aos modelos exclusivos de artigos de papelaria, como envelopes, memorandos, calendários e muitos outros.

A empresa  Canon  PIXMA  projetou  as  impressoras MG4110 e a PIXMA MG3110 Wireless Photo AIO (All-In-One) para imprimir a partir de aparelhos móveis . O aplicativo para iPhone Canon Easy-PhotoPrint,  permite aos usuários imprimir documentos PDF diretamente desses aparelhos e digitalizar documentos na impressora para serem enviados por esses dispositivos.

 

 

Fonte: Canon

 
Posts relacionados
Epson apresenta a menor e mais leve impressora do mundo
Problema com impressões claras e/ou amassadas
Quem Inventou o Aspirador de Pó?
2 Comentários
  • chuck noris
    30/11/2011 at 12:10
    Repetir

    Pq vcs não fazem testes entre impressoras?

    ex:

    iphone x galaxy S2

    texto ou filmagem mesmo,
    minha humilde sugestão

     
    • 30/11/2011 at 15:41
      Repetir

      Boa tarde, obrigado pela sugestão, em breve estaremos com novidades sobre o segmento, e comparações entre marcas e produtos …

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website