Novidades Principal Produtos

As impressoras mais curiosas do mundo

Os computadores já invadiram quase todos os lares e, juntamente com eles, as impressoras. Ou seja, você provavelmente já está bem familiarizado com as impressoras que imprimem textos e imagens em papéis. Mas e quanto a impressoras que imprimem em unhas? Ou que imprimem ruas? Entranho, não é? Mas, por mais estranho que essas ideias possam ser, essas impressoras existem. Conheça as impressoras mais curiosas do mundo.

1. Quem não tem papel imprime com torrada

A Zuse Toast Printer é uma impressora de torradas que pode imprimir imagens nas fatias de pão do seu café da manhã. O aparelho usa um sensor ótico para gravar imagens sobre o pão macio. Deixando suas torradas matinais mais divertidas. O gadget parece ser inspirado nas antigas impressoras matriciais. As imagens são impressas em torradas com uma resolução de 12 x 12 pixels. Ela ainda é um protótipo e por isso não há detalhes sobre seu preço ou disponibilidade.

2. Impressora de ovos


A EggDrawer serve para imprimir imagens sobre a casca dos ovos. Uma espécie de caneta é usada para desenhar imagens sobre a superfície da casca.

3. Etiquetas a um print

A Casio desenvolveu uma impressora USB em forma de ovo para imprimir etiquetas para pastas, CDs, DVDs e qualquer coisa que precise dessas faixas pequenas e necessárias.Você pode conectar a Casio USB Printer através de uma porta USB do seu computador e ela vai direto ao ponto: digitou, imprimiu, colou.

4. Cabos e tubos na impressora


A Canon oferece no mercado uma impressora de cabos e tubos. Ela pode imprimir etiquetas e rótulos também, mas o seu grande diferencial é a impressão de letras e imagens em superfícies não convencionais. Impressora pode imprimir tubos e canos.

5. Manicure eletrônica

Passo a Passo no Rituale Na foto: Fotos: Kleber A Gonçalves, em 10/02/2011

Basta colocar os dedos na Barbie Fingernail Printer que ela faz o trabalho sozinha. Antes de imprimir um desenho, você precisa colocar uma camada de base clara sobre a unha e esperar entre 15 e 20 segundos. Depois é só colocar o dedo na bandeja para a impressão. Em segundos, você vai ter um design colorido em sua unha. O preço dela é de aproximadamente US$ 135.

6. Mãe, o que você vai imprimir para o jantar?


A Fab@Home 3D printer, desenvolvida por alunos da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, consegue imprimir massas e biscoitos, além de fazer coberturas.

7. Impressão no meio do deserto


A engenhoca desenvolvida por Kayser não tem custos com matéria-prima, energia e funcionários, por usar areia como recurso.
(Conheça um pouquinho mais impressora em nosso post “Areia como matéria-prima para impressora 3D“)

8. Imprimindo rua

A Tiger Stone, é possível imprimir 400 metros de rua por dia, com a força de três trabalhadores. A máquina é obra de um projeto holandês, que está propondo substituir os caminhões de piche por peças pré-moldadas que se encaixam e são fixadas ao solo rapidamente.

Fonte: Tecmundo

 
Posts relacionados
Aprenda a se comunicar!
Diferença entre impressão off-set e gráfica rápida
Software reduz consumo de impressões de toner e tinta

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website