Como usar Notícias Principal Produtos

CUIDADO: atualização de impressora bloqueia cartucho remanufaturado

Assim como diversos tipos de drivers, as impressoras também enviam atualizações automáticas aos seus usuários e apesar de muitas dessas novidades fazerem algumas diferenças positivas no uso do equipamento, existem algumas imposições para a concretização desta ação que podem influenciar e muito na sua rotina de economia em impressões, como a proibição do uso de cartucho remanufaturado.

Recentemente usuários das impressoras Samsung e impressoras Lexmark estão recebendo uma atualização de firmware que proíbem o uso de cartuchos remanufaturados, prática esta que faz toda a diferença em seu investimento diário e mensal, uma vez que comprar este tipo de cartucho ou até mesmo fazer sua própria recarga, seja de cartucho de tinta ou toner, é uma solução muito mais agradável ao seu bolso.

download-button-valejet

Fique atento, ao receber um aviso que sua impressora precisa ser atualizada, leia todo o conteúdo da caixa de diálogo. Muitas vezes nós cometemos o erro de aceitar uma condição que estava totalmente explícita e por falta de atenção deixamos que ela execute uma ação que não concordamos.

É importante ressaltar que essa atualização de driver não é obrigatória para o uso da sua máquina e que após a sua instalação você NÃO PODERÁ MAIS RETORNAR ÀS CONFIGURAÇÕES ANTERIORES. Ou seja, uma vez instalada, sua impressora Samsung ou Lexmark não voltará a aceitar cartuchos remanufaturados.

Compartilhe esta mensagem com seus amigos e evite que sua rotina de impressões seja descontinuada em virtude deste procedimento. Reconhecemos que a qualidade das marcas Samsung e Lexmark é extremamente alta e a integridade de suas ações jamais violam a lei do consumidor, porém a economia adquirida com o uso de cartuchos remanufaturados possui alta relevância no dia a dia dos seus usuários e por isso devemos manter todos informados.

Continue acompanhando nossas notícias e siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Google +.

 
Posts relacionados
Cartucho compatível: É bom? Posso recarregar?
Sustentabilidade empresarial um conceito que agrega valores
Cartuchos Originais da HP: Diferenças entre XL, Everyday e Standard

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website