Especial Novidades Principal

Valejet Bem Avaliada no Reclame Aqui!

Olá queridos,

Vim hoje falar de algo bem importante, a satisfação do consumidor em relação as empresas. Contamos atualmente com o Reclame Aqui, onde é o espaço do consumidor na Internet.  Por lá você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços.

É um serviço totalmente gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações, quanto para as empresas responderem à essas reclamações. Foi fundado por um grupo de quatro sócios, dentre eles três administradores de sistemas e um publicitário.avaliação positivaA Valejet possui selo BOM, que quer dizer que a empresa está bem avaliada segundo os consumidores, lembrando que sempre visamos a satisfação de vocês, procurando sempre melhorar e para isso não pouparemos esforços.

Um muito obrigado a você que nos avalia, seja para elogiar ou criticar, pois a partir da opinião de vocês fazemos um trabalho cada vez melhor,  e assim podemos oferecer uma Valejet mais completa para melhor atende-los. :D

Até mais amigos!

 
Posts relacionados
Coloque Mais Vida em suas Fotografias!
Impressoras para trabalhos em formato A3
Tinta sublimática, o que é?
2 Comentários
  • 16/06/2019 at 13:30
    Repetir

    Propaganda vc enganosa . De um site de apostas

     
    • 17/06/2019 at 15:20
      Repetir

      Olá Leandro!
      Desculpe, não conseguimos compreender seu comentário.
      Estamos a disposição, para maiores esclarecimentos.
      Atenciosamente, equipe Valejet.

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website