Novidades Principal Produtos

Um rotulador pra chamar de seu

Rotulador, como o nome já diz… Rótulo. Serve para identificar, organizar e sinalizar ambientes e objetos com etiquetas. Mas não estamos falando das etiquetas que você compra e gasta um tempo enorme até descobrir como imprimir do jeito certo na sua impressora, desperdiçando várias etiquetas (e tinta).

Grandes empresas como a Epson, possuem rotuladores, mas as mais famosas pertencem a Brother e a Dymo. O rotulador é muito útil tanto para empresas/escritório quanto para uso doméstico, na organização de prateleiras, documentos, tomadas, medicamentos, chaves e muito mais.

Costumam ser compactos e ergonômicos, com fácil digitação usando apenas os polegares. Pode imprimir etiquetas em tamanhos variados. Alguns modelos imprimem em 2 linhas. Tem a grande vantagem de usar impressão térmica e por isso não é necessário o uso de cartuchos, somente fitas/etiquetas colantes compatíveis com o modelo de rotulador usado, tranquilamente encontras em diversas boas papelarias.

O próprio rotulador tem uma função que se encarrega de cortar as etiquetas e possui impressão silenciosa.

Ok, mas e o preço? É bom também! Por menos de R$100 você encontra o que pode organizar boa parte do seu dia e facilitar a localização de coisas que são importantes pra você. Caro é o “cartucho” de fita, que custa em média R$35, mas se você considerar que uma vez criada a etiqueta, você vai demorar muito pra trocá-la (talvez anos), compensa!

 

 
Posts relacionados
Sorteio Valejet
Como cancelar documentos na fila de impressão
Os Melhores Papéis para cada tipo de Impressão

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website