Como usar Notícias Principal Produtos

Por que o cartucho de tinta queima?

Quer saber porque o seu cartucho de tinta queima? continue lendo o artigo.

O cartucho de tinta possui um circuíto que na verdade é uma resistência, e ela pode queimar a qualquer momento como se fosse uma lâmpada. Esta resistência pode queimar por vários motivos: por desgaste, por oscilação de energia, pelo contato com as mãos e imprimir no modo econômico. Sucessivas recargas podem desgastar o circuíto e ocasionar sua queima. Sua durabilidade é estimada e mesmo com essas previsões, ela pode queimar antes ou depois. O importante é saber que isso se diferencia da marca de cada impressora, que possui suas próprias características técnicas.

Por isso é bom tomar cuidado na hora de manusear seu cartucho e perguntar pra uma pessoa que entenda quais as características técnicas de sua impressora. E lembre-se, cartucho de tinta é na ValeJet, entre: www.valejet.com e confira todos nossos produtos, que são um dos melhores do mercado.

via tintaetoner

 
Posts relacionados
Impressora compacta monocromática Phaser 3040 da Xerox
Promoção Frete Grátis para todo Brasil
Vídeo Recarga do Toner HP Q6511X | 11X | 2420 | 2430 – Treinamento ValeJet Shop
3 Comentários
  • Alberto Luiz Terra
    22/03/2018 at 23:15
    Repetir

    Boa noite, sempre gostei de impressora (não posso falar vivo num país democrático e sou pobre), eu mesmo faço minhas recargas, mas falar a verdade que a cada dia que passa minha raiva aumenta, pois pode até ser legal o que eles fazem, mas eu comprei, é minha e não tem mais o que discutir, alguém sugere outra marca, acho que todo mundo sabe de quem estou falando !!!

     
  • Leandro RPG
    25/08/2017 at 14:22
    Repetir

    Esse artigo é bem antigo, mas ajudou a tirar algumas duvidas, pois tenho uma impressora HP2460 ja alguns anos e adoro muito ela, so é um pena que meus cartuchos 21 e 22 tem a vida util de apenas 1 meia recarga, comprava cartucho novo media de 60 real, e quando acaba mandava recarregar pagando 15-25 real mas só durava algumas impressões e era forçado a comprar um novo cartucho, desde então parei de recarregar os cartuchos e quando acaba eu já compro logo um novo par ou o que esta sem tinta, impressões em preto e branco de textos sempre imprimo no econômico, vendo esse artigo vou parar de usar o econômico e ver se dura mais.

     
    • Bianca Robert
      11/09/2017 at 12:14
      Repetir

      Bom dia Leandro!
      Agradecemos o contato, é importante a cada dia buscar novas informações sobre produtos paralelos, como cartuchos de impressão e de sua vida útil.

      Abraços!

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website