Matérias Principal Produtos

Por que não posso colocar outro cartucho em minha impressora?

Na luta pela economia muita gente faz de tudo para segurar um dinheirinho, há quem recarregue seu próprio cartucho e assim economiza muito nas suas impressões, também há quem só compre cartuchos compatíveis porque oferecem resultados tão bons quanto os cartuchos originais e tem um custo muito mais acessível, mas também há quem quer comprar um cartucho de um modelo X para usar na impressora Y, e isso não dá certo.

Se você usa a impressora HP 2515 ou a impressora HP 3516, você tem que utilizar nela o cartucho HP 662. Se por ventura você tentar colocar o cartucho HP 122 a impressora não aceitará e além disso você estará colocando em risco as peças do seu equipamento, principalmente se tentar forçar a inserção do cartucho em sua máquina! Fique atento e evite transtornos no futuro.

Se você procura economizar nas suas impressões assista nossas vídeo-aulas no canal Valejet TV, procure pelo seu modelo e saiba como recarregar com segurança e praticidade. Nós oferecemos tintas para cartuchoe acessórios para recarga, portanto você só precisará de boa vontade. Outra oportunidade é se apoiar nos cartuchos compatíveis que são econômicos demais, porém eles não podem ser recarregados, porque são muito sensíveis e a possibilidade de dano na carcaça durante o processo de recarga é bem maior.

O mais importante é que você respeite a regra das impressoras, assim como você não utiliza um sapato dois números menor do que o tamanho do seu pé, sua impressora também não trabalhará com o cartucho errado e na impossibilidade da própria recarga ou se ainda está em dúvida, vá de cartucho original.

 
Posts relacionados
Novidade: Monitor + CPU + Impressora
Impressora travando com papel: Como evitar?
Vídeo Aula: Explicando as peças de um cartucho de toner

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website