Dicas Principal

Não está saindo tinta do seu cartucho? Use Snap Fill

Muitos usuários de cartuchos de tinta já dominam o processo de recarga do seu próprio cartucho, porém algumas pessoas encontram um problema comum após o término desse processo, o cartucho está cheio, mas a tinta não sai – o que aconteceu e o que tenho que fazer?

O cartucho é um frasco, um recipiente, assim como uma garrafa ou um vidro de perfume, portanto quando chega ao fim ele fica cheio de ar, esse oxigênio pode ocasionar vácuo no interior e impedir que a tinta transite dentro do cartucho até chegar à folha.

kit para cartucho

Para evitar que esse tipo de problema aconteça você deve utilizar em suas recargas um acessório imprescindível chamado Snap Fill. Este é um produto barato, leve, pequeno e muito útil. Serve como base para a recarga dos seus cartuchos, fica em contato com a cabeça de impressão e ajuda a pressurizar o ar do seu cartucho para fora enquanto você o recarrega, inserindo a seringa e depositando a tinta pela parte superior do cartucho fixado na parte superior.

A utilização do Snap Fill também é recomendada quando suas impressões se apresentam falhadas, já que há uma probabilidade grande que isso esteja sendo ocasionado pela formação de bolhas de ar.

Agora você tem mais uma dica para obter os melhores resultados em suas impressões. Continue acompanhando nossas notícias por aqui, pelo Facebook, Twitter e Google +.

 
Posts relacionados
Rolo de transferência
Cuidados na hora de imprimir suas fotos
O que é uma Plotter de Recorte?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website