Como usar Dicas Empreendedorismo Sublimação

Estampas de camisetas: Onde baixar grátis?

estampas de camisetas

Quem trabalha com estampas de camisetas sempre tem dificuldades em encontrar fontes, texturas, backgrounds e vetores para seus produtos. Aqui, você vai encontrar uma série de links úteis para qualquer design. Para acessar, basta clicar nos links:

Free Vector Download

Site com vetores, que tanto podem ser abertos no Illustrator quanto no Corel. A variedade de vetores não é tão grande, mas você poderá contar com muitos exclusivos, sendo também o único site especializado em vetores para estampas.

Bittbox

O Bittbox é um blog com uma série de vetores e imagens grátis para designers, além de texturas e fontes, alguns deles para Corel e Illustrator.

Garcya

O Garcya é um blog americano destinado a web designers com um vasto material gratuito que pode ser usado em estamparia.

Vecteezy

Trata-se de uma comunidade que reúne a criação de inúmeros artistas para compartilhar gráficos de arte vetorial, além de ilustrações diversas. Basta acessar os filtros para encontrar todas as categorias. O site também disponibiliza a edição de vetores antes de baixar os arquivos, podendo alterar tamanhos, cores e fontes.

Freepik

No Freepik você encontra um buscador de vetores de imagens. Basta digitar um termo ou palavra que ele procura em outros sites. Além disso, o site disponibiliza mais de 500 gráficos gratuitos, nos formatos AI e EPS. Você vai encontrar 34 categorias, desde desenhos animados a banners e objetos e logos. Se você quiser, poderá se inscrever na conta Premium, pagando apenas 10 dólares por mês.

Vexels

Neste site você tem a possibilidade de editar online a arte antes de fazer o download. Você poderá encontrar vetores, ícones e imagens, podendo também comprar arquivos PSD, que podem ser úteis para inúmeros produtos, como bonés, camisetas, canecas ou cartão de visita, todos eles editáveis. O site disponibiliza três planos mensais para compra, inclusive de desenhos personalizados.

Vector Vally

No Vector Vally você encontra uma série de vetores gratuitos, tanto para uso pessoal quanto profissional. Os artistas e estúdios europeus divulgam seus sites na descrição de cada arte. Os formatos são em AI, EPIS e JPG.

Vector 4 Free

Este site disponibiliza vetoriais gratuitos nos formatos AI, EPS, PDF, SVG e CDR. Para facilitar seu trabalho, cada vetor livre é classificado por Tags. As imagens vetoriais podem ser usadas para fins comerciais ou pessoais, mas você precisa verificar os termos de uso antes de utilizá-las.

Cool Vectors

No Cool Vectors você encontra centenas de vetores enviados por web designers, que fazem o cadastro também para poder qualificar as artes que mais gostam. A comunidade disponibiliza imagens gratuitas e o site possui links para acessar outros também com gráficos gratuitos.

Vector Portal

Um dos sites mais acessados, tendo mais de 35 milhões de downloads. A equipe responsável cria vetores de acesso livre, distribuindo também os gratuitos de outros artistas que querem divulgar seu trabalho. A maior parte dos vetores é gratuita para uso comercial, mas a sugestão é que o usuário entre em contato com o autor, no campo Artista, na própria página de download para solicitar permissão.

For Designers

Todos os materiais disponibilizados são de propriedade dos seus respectivos proprietários, embora sejam gratuitos. A licença mencionada logo acima do botão de download é apenas uma indicação. O site sugere, no entanto, verificar o site do autor e manter contato com ele em caso de dúvida sobre direitos autorais. Você vai encontrar imagens nos formatos PSD, Flash, PNG e templates para sites.

deviantART

A deviantART é uma comunidade com mais de 45 milhões de membros e, fazendo parte dela, você poderá acessar a mais de 350 milhões de peças gratuitas, podendo promover e compartilhar o seu projeto gráfico e participar de discussões no fórum. Além disso, você também pode comprar vetores que não são gratuitos.

Vector Junky

O site disponibiliza uma coleção de 4 mil arquivos de vetores gratuitos, adicionando 20 novos arquivos todos os dias. Para ter acesso, basta se cadastrar. Os arquivos são verificados manualmente quanto à funcionalidade e compatibilidade com os editores vetoriais mais usados e a pesquisa é feita com palavras-chave e categorias.

Vector Tuts

O foco do site é a publicação de vídeos, e-books e tutoriais escritos de aprendizagem em várias técnicas, desde código, web design, fotos, animação, design, ilustração e música. São mais de 25 mil tutoriais e artigos gratuitos com informação sobre tudo o que acontece nos campos criativo e técnico. Além disso, o site disponibiliza mais de 400 mil fontes, logotipos, modelos e recursos voltados para o design gráfico.

Stock Graphic Designs

De fácil navegabilidade, o Stock oferece um pacote de amostras grátis que contém inúmeros desenhos no link Mega Free Sample Pack. Além disso você pode comprar vetores específicos para camisetas nos formatos AI e EPS.

123 Free Vectors

O site possui uma coleção com mais de 60 mil arquivos, entre vetores, imagens vetoriais, gráficos, ilustrações e backgrounds. A busca é bastante fácil e os vetores são classificados por Tags e categorias.

I Heart Vector

No I Heart Vector basta usar a nuvem de Tags na parte inferior, clicando nos links de categoria ou na função de pesquisa à direita, digitando a palavra-chave. Você pode usar os vetores para diversas finalidades e a maior parte dos arquivos é gratuita, embora o site oriente verificar os direitos autorais de cada um.

Keep Designing

Neste site você encontra tutoriais, vetores, fotos, dicas e técnicas de design totalmente de graça. A menos que esteja especificado em cada arquivo, todos os downloads podem ser usados livremente. Os downloads estão disponíveis nos formatos AI, EPS, PDF e JGP, havendo também imagens disponíveis para compra.

Free Vector

Milhares de gráficos vetoriais de alta qualidade, criados por ilustradores e designers do mundo todo. Basta criar uma conta para baixar arquivos EPS, AI, PDF e SVG. O site adiciona centenas de novos arquivos todos os meses e você pode procurar os proprietários para comprar ou usar os gratuitos. Além disso, é possível alterar ou combinar arquivos para criar um conteúdo exclusivo.

Hydro 74

O Hydro 74 é um blog que disponibiliza totalmente grátis uma série de vetores e ilustrações para download.

Wow Vectors

Aqui você encontra uma coleção com mais de 600 vetores gratuitos para usar, como ícones vetoriais, padrões e objetos. Além disso, há arquivos EPS disponíveis e, para encontrar o gráfico de vetor livre é só usar a busca simples.

Free Vectors

O Free Vectors é uma comunidade de artistas que compartilham gráficos vetoriais gratuitos. A maior parte das imagens pode ser usada comercialmente, mas o site recomenda perguntar ao autor se não há problema em utilizá-los.

Vector Jungle

No site você encontra inúmeras artes vetoriais, banners e ilustrações, gratuitas e pagas. Basta clicar no link e o site direciona o usuário para uma lista de outros sites com arquivos para baixar.

YouGraph

O YouGraph é um site de design gráfico brasileiro que vende soluções em artes gráficas prontas para impressão, podendo também ser editadas. As artes podem ser utilizadas em inúmeros objetos e os preços das estampas são a partir de 6 reais.

Coletivo Estampa

A plataforma disponibiliza estampas para o mercado de varejo e indústria de moda, além de indústria têxtil e decoração. Você pode comprar estampas ou vender seus próprios trabalhos.

Criamoda

Um site bastante completo, com vários temas de desenhos vetoriais para peças de vestuário. Você pode comprar cada estampa individualmente ou optar por um plano, sendo que quanto maior a quantidade de desenhos, menor é o preço unitário. Além disso, há desenhos gratuitos para download e vídeos que exibem camisas criadas a partir da arte do site.

Tshirt Factory

O site é desenvolvido por uma equipe de designers, desenvolvedores e artistas sediados em Hong Kong. Você poderá encontrar designs para camisetas, pacotes de vetores, artes personalizadas e fontes para compra, além de vetores gratuitos para download. Os valores são em dólar.

Envato Market Graphicriver

O site tem sede na Austrália, disponibilizando uma série de modelos gráficos, fontes, logotipos e ícones, que são atualizados semanalmente. A compra deve ser feita em dólar e existe uma categoria específica para camisetas.

La Estampa

O site é de um estúdio com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, disponibilizando estampas exclusivas e personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. Os artistas produzem coleções para o mercado têxtil e para decoração residencial.

Customize Transfer

O site é especializado em estampas sublimáticas pronta para aplicação em camisetas, canecas e chinelos. A loja online, no entanto, não vende artes em arquivos, e sim transfers sublimáticos impressos, que são enviados pelos Correios. Depois de comprar você recebe o código de rastreamento para acompanhar a entregar.

Palácio do Transfer

A loja virtual tem sede na Galeria do Rock, em São Paulo, oferecendo um catálogo completo na área de transfer, com mais de 3 mil estampas importadas e nacionais, além de acessórios, suprimentos e revenda exclusiva de camisetas lisas por atacado e varejo.

Suprimentos na Valejet.com

Agora que você sabe onde encontrar imagens e vetores para seu trabalho de sublimação, além de poder adquirir diretamente na Valejet camisetas prontas para serem estampadas. Não se esqueça que os suprimentos podem ser adquiridos na Valejet.com. Temos todos os suprimentos e insumos que você precisa, além de uma equipe especializada, que poderá tirar todas as suas dúvidas.

 
Posts relacionados
Perdi o CD de instalação da minha impressora. E agora?
HP usa QR code para garantir o atestado de originalidade dos cartuchos
Aprenda a limpar sua impressora

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website