Dicas HP Principal Produtos

Dicas de como recarregar seu cartucho HP

Olá leitores! O assunto do post de hoje é sobre recarga do cartucho HP 122 | CH561H Black.

Antes de começar o processo de recarga verifique se seu cartucho não está danificado. As impressoras compatíveis para esses modelos de cartucho citados acima são: HP 1000 / HP 1050 / HP 2000 / HP 2050 / HP 3000 / HP 3050.

Para realizar a recarga do cartucho HP 122 black, você deve abrir a tampa do reservatório do seu cartucho você deve utilize um martelo e uma faca (Cuidado no uso de ferramentas para não danificar seu cartucho), ao abrir retire a espuma de dentro com alicate de bico e quebre a trava ainda com alicate, atenção: quebre a parede que tem um maior espaço entre o cartucho e parede do reservatório. (Ao usar o alicate, quebre a parede de cartucho corretamente para não haver problema com a recarga)

recarga

Antes de substituir a espuma corte em formato de “T” para caber no reservatório, depois a encaixai no cartucho, a vida útil da sua espuma dura conforme você usa, é recomendado que você efetue a troca quando ela apresentar desgaste.

Na recarga utilize tinta de alta qualidade, pois assim suas impressões serão de alta qualidade, espete a agulha no centro da espuma na diagonal, injete toda tinta (12ml) fala isso devagar para não formar bolha de ar na espuma, retire a seringa depois de injetar toda tinta na espuma, agora passe cola plástica nas bodas e tampe novamente.

Depois deste processo você pode utilizar seu cartucho.

Se precisa de tinta de qualidade acesse Valejet.com a melhor loja de cartuchos e informática.

 
Posts relacionados
Sustentabilidade empresarial um conceito que agrega valores
Vencedores do Concurso Cultural Loja Valejet
Como escolher qual impressora comprar?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website