Dicas Novidades Principal

Dica de sustentabilidade para sua casa!

Olá leitores!

Hoje nosso post é sobre reciclagem, uma dica fácil e simples, que vai mudar o visual da sua casa além de contribuir com meio ambiente.

Garrafas PET ‘s estão sempre ligadas a palavra reciclagem, sua utilização pode apresentar um leque de alternativas, essas alternativas ficam interessantes quando se alia ao artesanato e decoração. Usando sua criatividade as garrafas PET ‘s  se tornam objetos de decoração.

Uma designer britânica chamada Sarah Turner decidiu, a partir de diversos arranjos, formar decoração para luminárias, ela tem um grande interesse pela coleta e reutilização criativa de garrafas de plásticos e resíduos, ela uniu bom gosto com sustentabilidade e surgiu a ideia de desenhar luminárias modernas, inovadoras e conceituais.

reciclagem

Para as luminárias, ela recolhe o resíduo localmente em cafés e casas de famílias. Essas garrafas são limpas a jato de areia para que o plástico se transforme em opaco, as garrafas então são tingidas com cores vibrantes e o resultado do seu trabalho fica sensacional.

sustentabilidade

 

A Valejet.com apoia a sustentabilidade, você também pode unir sustentabilidade com criatividade, além de ter objetos únicos, você ajuda o planeta, se cada um de nós fizermos um pouco vai ser muito. Recicle, mude ajude!

 
Posts relacionados
Black Friday – O que é, Como Aproveitar e Dicas!
A Importância de Carimbos em uma Empresa
Vídeo Recarga do Toner HP CE320 | 321A | 322A | 323A | 128A | CP1525NW – Treinamento ValeJet Shop

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website