Dicas Matérias

De quanto em quanto tempo devo revisar minha impressora?

Essa provavelmente deve ser a pergunta mais feita por pessoas que possuem impressora, seja em casa ou no escritório, para uso esporádico ou diário. Então nós iremos trazer essa INCRÍVEL MATÉRIA para te ajudar a decifrar esse enigma que fica em sua cabeça, então vamos lá?

Conhecendo seu uso

Primeiramente você deve analisar qual seu estilo de uso com sua impressora, ou seja, se ela é apenas para uso doméstico que é usado poucas vezes na semana para impressões leves ou se ela é utilizada para fins profissionais sendo realizadas impressões durante todo o dia.

Essa é a principal informação que você precisará para saber ou prever de quanto em quanto tempo será necessário realizar as manutenções em sua impressora para que ela possa manter seu funcionamento em perfeito estado.

Após ter seu estilo de uso com sua impressora nós iremos falar dos dois estilos que definimos acima que são: USO SEMANAL e USO DIÁRIO.

Uso Semanal

Neste caso é para as pessoas que utilizam sua impressora poucas vezes na semana ou muitas vezes acabam nem usando, para deixar claro que caso não utilize também é necessário que seja feita a revisão.

Recomendamos que sua impressora seja revisada pelo menos 1 vez ao ano, isso não quer dizer que essa é a regra, existem impressoras que devem ser revisadas mais vezes ao ano por conta de compartimentos ou eletrônicos específicos, fique sempre atento a ela.

Uso Diário

E para você que utiliza sua impressora diariamente em seu trabalho ou escritório a recomendação que iremos deixar é que revise sua impressora pelo menos de 6 em 6 meses.

Deixando claro que essa também não é uma regra, dependendo da quantidade de utilização da impressora é necessário que se realize uma revisão a cada 3 ou até 1 mês, tudo vai depender da utilização geral de suas impressões.

Fique de Olho

Portanto fique sempre de olho na qualidade de suas impressões e anote o tempo de realização da manutenção de sua impressora para que você possa ter um tempo médio entre elas.

Está precisando realizar manutenção em sua impressora então fique tranquilo que a Valejet irá te ajudar com nossos técnicos especializados apresentamos um trabalho profissional e de qualidade.

Nossa loja física está localizada no endereço Rua Dolzani Ricardo, 378 – Centro – São José dos Campos

Tem alguma dúvida ou uma nova consideração? Deixe seu comentário abaixo que estaremos lendo e interagindo.

 
Posts relacionados
Solucione os problemas dos clientes!
Ultrabook HP chega ao Brasil
Fontes que economizam tinta da impressora

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website