Como usar Impressão Notícias Principal Produtos

Cuidados na hora de imprimir suas fotos

Olá pessoal! Vamos falar sobre alguns cuidados que devem ser tomados na hora de imprimir fotos, para evitar que elas borrem ou durem menos que o desejado. Veja:

cuidados na hora de imprimir fotos

1 – Ao alimentar a impressora, segure as folhas de papel fotográfico pelas extremidades e não toque no lado acetinado do papel, destinado à impressão. O toque dos dedos deixa marca das digitais e torna o visual da foto com aspecto sujo.

2 – Para aproveitar ao máximo as características do papel, ao imprimir não se esqueça de indicar “papel fotográfico” ou “papel brilhante de qualidade fotográfica” nas opções da impressora. Em alguns casos, quando se faz essa seleção, a qualidade de impressão muda automaticamente para “alta”. Mas isso depende do driver da impressora. De qualquer forma, assegure-se de que escolheu a melhor qualidade.

3 – Para conservar o papel fotográfico, mantenha as folhas não utilizadas na embalagem original e guarde a embalagem em local não exposto à luz solar direta, sem umidade ou temperaturas elevadas.

4 – Concluída a impressão da foto, deixe a folha “descansar” por um período de dois a cinco minutos antes de manuseá-la. Esse intervalo garante o completo enxugamento da tinta de impressão e evita que a tinta borre e estrague todo o trabalho

5- As fotos já impressas requerem o mesmo tratamento dado ao papel fotográfico. Expostas à luz solar, à umidade ou a altas temperaturas, elas ficam manchadas e perdem as cores. Aqui, surge uma contradição: em muitos casos, você quer a foto para deixar à vista – então, ela vai esmaecer. Neste caso, aguarde 24h (para garantir que a foto não vai ficar colada no vidro) e coloque em porta retrato.

Boas impressões!

 
Posts relacionados
Canon anuncia a impressora imageRUNNER 1643iF
Impressão UV
Impressão UV – Você Sabe o Que é?
Como escolher qual impressora comprar?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website