Novidades Principal

Epson apresenta a menor e mais leve impressora do mundo

A WF-100W é uma das novidades da Epson, mostradas na IFA, feira de eletrônicos que acontece em Berlim, Alemanha. Trata-se de uma impressora portátil, com apenas 1.6kg e 309 x 154 x 61mm de tamanho, que, segundo a fabricante, é a “mais leve e menor do mundo”.

Criada para uso portátil, ela conta com uma bateria que recarrega via USB ou corrente elétrica, com um adaptador especial – e a empresa não anunciou quanto tempo a bateria pode durar. Mas, em cerca de quinze minutos no estande da companhia, vendo a WF-100W imprimir documentos coloridos sem parar, imagina-se que a autonomia seja bem razoável.

A impressora, que cabe numa pasta, tem display LCD, Wi-Fi, Wi-Fi direct e é compatível com protocolos de impressão remotos, como o AirPrint e o CloudPrint. Por razões de tamanho, ela trabalha apenas com papel tamanho A4.

A WF-100W deve chegar às lojas europeias em novembro, e seu preço por aqui será de 299 euros. Segundo os executivos da companhia, ela deve chegar ao mercado brasileiro, mas ainda não há prazos.

 Fonte: TecTudo

 

 
Posts relacionados
Como colocar senha no arquivo PDF
Venda de cartuchos vazios – um negócio que dá dinheiro
Como funciona a copiadora?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website