Lançamentos Novidades Principal

Snap Fill e Seringa: Dobradinha de Sucesso

Dois jogadores que se destacam em campo quando o assunto é recargas de cartuchos, Snap Fill e seringa, são indispensáveis para a realização desse procedimento.

O Snap Fill é um adaptador utilizado para acoplar a cabeça de impressão do cartucho em uma saída de seringa, que também pode ser utilizada como entrada de uma nova recarga. Ainda para desentupir, pressurizar e tirar o ar.

Essa dupla faz com que você encha ou retire a tinta de dentro do cartucho de forma semiprofissional e garanta a qualidade do produto.

O Snap Fill e a seringa também são parceiros na hora de retirar todo o ar da cabeça de impressão. No caso dos cartuchos coloridos, a tinta não entra pela cabeça de impressão devido as três cores diferentes e para que cada cor seja colocado na divisão correta é que as agulhas entram em ação.

Utilize sempre tintas de alto rendimento e excelente qualidade, como as vendidas na Valejet.com. Elas fazem parte da sua defesa, para que as  impressões possam sempre surpreender, seja em casa ou no trabalho.

E pra completar esse time vencedor, só falta você comprar um Snap Fill clicando aqui para ganhar a seringa, um brinde exclusivo da Valejet.com.

 
Posts relacionados
11 anos de ValeJet
Cartuchos falsificados
Conheça a impressora 3D portátil

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website