Dicas Especial Notícias Principal

Etapas para implantar Outsourcing na sua empresa

O  Outsourcing de impressão tem como objetivo delegar serviços com foco na redução de custos e no aumento da qualidade das impressões na empresa. Muitas companhias estão adotando essa solução para controlar, agilizar e permitir o foco no trabalho principal do setor.

Abaixo alguns passos que são seguidos para implantar o Outsourcing como solução de impressão.

O parque de impressão: Depois de contratada a empresa, o primeiro passo é conhecer os processos envolvidos no parque de impressão, entender qual o fluxo de documentos e quais as necessidades que precisam ser atendidas.

Aplicando a solução: Depois de coletar todos os dados e os fluxos de impressão é feito um planejamento para ver se as máquinas precisam ser substituídas ou adicionadas. Os dados podem ser colhidos utilizando software de monitoramento.

Colocar em prática: Nessa etapa o planejamento é colocado em prática e é verificado qualquer tipo de erro ou falha no outsourcing.

Controlar e melhorar: Depois que tudo está funcionando corretamente é preciso monitorar e gerenciar os serviços de impressão para avançar com melhorias e tornar o parque cada vez mais ágil.

Suporte: Depois de aplicada as soluções e feito todo o monitoramento, é muito importante dar um suporte técnico especializado a empresa, com a manutenção e substituição de máquinas e suprimentos quando for necessário.

Como já dito em outras ocasiões o outsourcing tem função de reduzir os gastos e ajudar na diminuição do impacto ao ambiente através do controle de insumos para impressão.

Bom fim de semana!

 
Posts relacionados
Vídeo: Refil de Toner HP Future Graphics MKI 5
sublimação em algodão
Sublimação em algodão e tecidos mistos: é possível?
Manual Recarga dos Cartuchos de Tinta Lexmark 17 Preto e Lexmark 27 Colorido

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website