Matérias Principal Produtos

Você sabe o que é serigrafia?

No post de hoje vamos falar sobre serigrafia, existem diversos tipos de impressoras e máquinas para a produção de projetos únicos e verdadeiramente inovadores. Se você gosta de itens personalizados ou possui alguma empresa e deseja algo para dar um “toque” a mais. E justamente a serigrafia é o meio mais comum para a produção destes.

A serigrafia é a área de produção por meio de impressora que produz impressões digitais em superfícies plásticas que vemos em fachadas de lojas, banner, lonas, até mesmo em outdoor, existem propagandas em lonas, que revestem o quadro por inteiro, adesivos em vinil. Algumas máquinas especificas do mercado fazem a impressão em tecido, vegetal e semi-fotográfico.

Existem vários recursos da serigrafia como adesivos em recorte, você já deve ter visto por ai apenas letras adesivadas em vitrines, uma máquina muito precisa na serigrafia que produz este recorte em um adesivo inteiriço, adesivos de carro que são cortando no formato exato das letras e assim, tornando possível a colagem apenas delas em qualquer superfície.

Abaixo uma ilustração, mostrando passo a passo do processo de serigrafia:

serigrafia passo a passo

A serigrafia também é conhecida como silkscreen. A serigrafia é um ramo com um leque de opções podendo até mesmo produzir uniformes, camisetas personalizadas, canetas, canecas, réguas, copos, bolsas, pen drive, mochilas, lápis entre outras coisas, inúmeros brindes funcionais que muitas empresas procuram para fornecer ao seus clientes.

Acesse valejet.com e fique por dentro das novidades!

 
Posts relacionados
Toner sem chip? Sim, o trabalho é da Engrenagem Brother
Qual a utilidade do chip de toner?
estúdio-de-fotografia
Mini Estúdio de Fotografia – Fotografe onde Quiser

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website