Sem categoria

Você poderá receber o AUXÍLIO EMERGENCIAL no PicPay

Em toda essa loucura algumas notícias boas estamos recebendo nesses últimos dias, uma delas é anúncio do Auxílio Emergencial por parte do Governo Federal com a Caixa Econômica que da o direito de R$ 600 para MEI’s, Trabalhadores Informais e Desempregados.

Porém muitas pessoas estão reclamando da dificuldade do recebimento desse valor para quem optou pela opção da criação da Poupança Digital, então nessa sexta-feira (24), a Caixa Econômica Federal e o aplicativo de pagamento PicPay fecharam um acordo para aceitar a transferência do auxílio emergencial para contas cadastradas no aplicativo.

Todo processo poderá ser feito gratuitamente, acredita-se que mais de 30 milhões de correntistas da Caixa Econômica devem criar uma conta no PicPay e devem realizar a solicitação do cartão de débito virtual Elo pelo app.

Com a divulgação dessa notícia o usuário que tiver seu saldo disponibilizado já pode transferir para sua conta do PicPay. Quem tem a conta no aplicativo pode usufruir de diversas funcionalidades disponibilizadas por eles como pagamentos de boletos (Assinatura de TV, contas de luz, aluguéis e etc), também pode se realizar transferência para outros usuários do aplicativo e saques nas redes de Banco24Horas, tudo isso isento de qualquer taxa extra.

“O PicPay se adiantou para oferecer essa funcionalidade por entender que pode ajudar os beneficiários do auxílio emergencial a realizarem transações de forma mais prática e segura, à distância pelo celular, nesse momento de pandemia.”, disse Gueitiro Genso, CEO da fintech

A Caixa Econômica Federal acredita que com essa parceria pode facilitar o recebimento para milhões que brasileiros que ainda não conseguiram utilizar seu auxílio para pagar contas, realizar compras e outras funções necessárias.

Para quem não conhece o PicPay já pode ser usado para pagamento em mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil e pode ter o valor sacado em mais de 23 mil terminais da rede Banco24Horas, sem contar as funcionalidades que podem ser feitas através do aplicativo.

 
Posts relacionados
papel de arroz impressora
Papel de arroz como fazer a impressão com tinta comestível?
Como economizar com os materiais de escritório?
estampas
Estampas maiores que a prensa – Saiba como fazer!

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website