Vendas corporativas

banner-vendascorporativas

Corporativo

Possuímos experiência desde o ano 2000 no atendimento à órgãos de iniciativa pública em todas as esferas, alcançada através de muito comprometimento e agilidade. Os clientes PJ (Pessoa Jurídica) da Valejet.com também recebem atendimento exclusivo, que fortalece ainda mais nosso relacionamento de confiança e responsabilidade. Investimos pesado em tecnologia e logística para atender clientes exigentes que precisam de alta performance.

Revenda

Somos líder nacional em soluções para recicladoras e revendas. Aumente a lucratividade do seu negócio ou dê o pontapé inicial na sua independência financeira. Desde 2000 formamos parceiros em todo o Brasil, pois, temos tradição e qualidade em insumos desenvolvidos especialmente para consumidores exigentes, somos distribuidores exclusivos no Brasil da marca Aton e Greenbelt. Possuímos laboratórios especializados para homologar os produtos que revendemos.

Loja Física

Nossa loja física, localizada em São José dos Campos, atende no atacado e varejo e se tornou referência no segmento. Somos a primeira empresa do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas a vender pela internet e oferecer pagamento facilitado para clientes corporativos e órgãos público. Visite nosso show room, tome um café conosco e aproveite para conferir as novidades.

Compre faturado

Realize o cadastro on line e tenha liberação em até 24 horas úteis.
O valor mínimo para pedido faturado é de R$ 400,00.

Condições especiais

Para compras acima de R$ 1000,00 parcele em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Produtos a pronta entrega, distribuidor exclusivo das principais marcas e parceria com as maiores transportadoras do Brasil.