Especial Principal

Valejet no Reciclamais South American Expo 2016

reciclamais

Acontece entre os dias 06 a 08 de junho a Reciclamais South American Expo 2016 e a Valejet.com estará presente nesse grande evento. A feira conta com exposições de produtos, serviços e equipamentos para o setor de remanufatura de cartuchos de impressora e uma série de palestras técnicas e informativas, abertas ao público.

Reciclamais South American Expo 2016

A primeira Expo Reciclamais aconteceu em 2001 com instruções técnicas e informações sobre o recente mercado de remanufatura de cartuchos de impressora. Foi uma resposta à necessidade de um setor que surgia e era ávido de informações.

Hoje 15 anos depois da primeira expo, tanto a revista Recicla Mais, quanto a Expo, cresceram e se tornaram referência quando o assunto é remanufatura de cartuchos.

Este ano o evento contará com palestras gratuitas de renomados palestrantes, entre eles estão: Marcelo Streck – MGS, Nelson Endrigo Junior – SEBRAE, Cristiano Voges – Enttry Software, Cyro Dias – Expert Brasil, Paulo Ferreira Barbosa – RW, Roberto Palmer – Equal Consultoria, entre outros.

É é claro que a Valejet.com não poderia ficar de fora. Uma equipe estará presente no evento trazendo para nossa realidade as novidades do segmento.

O evento acontecerá no Pavilhão Amarelo, Expo Center Norte, Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo Brasil. Das 12:00 hrs às 20:00 hrs.

Para mais informações, acesse: Reciclamais.

Fique atento!

 
Posts relacionados
Vídeo Recarga do Toner Samsung ML1910 | SCX 4600 | SCX 4623fn – Treinamento ValeJet Shop
Minha multifuncional imprime sozinha
Software reduz consumo de impressões de toner e tinta

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website