Dicas Impressão Life Style Principal

Vale a pena fazer impressão de fotos em casa?

Se você faz parte do time que gosta de tirar fotos e não se contenta em armazená-las no computador, provavelmente costuma visitar a reveladora. Os custos de uma revelação digital podem variar, porém, independente do lugar, o valor do serviço é considerado baixo e extremamente acessível.

E se mesmo assim você achar que a comodidade de imprimir as fotos na impressora da sua casa é mais vantajosa do que pagar pelo serviço? Será?

O alerta principal neste assunto é quanto ao valor dos cartuchos. Não podemos omitir que hoje, diversas trocas de cartuchos chegam a sair mais caro do que o valor da própria impressora. Se você usa o cartucho para fazer impressão de textos e poucas imagens, perfeito, mas fotos não é recomendado. Uma foto requer grande quantidade de tinta e cartuchos possuem o número de ml reduzidos, o que significa que para este tipo de impressão, duram pouquíssimo tempo fazendo com que você tenha que comprar mais cartuchos antes do tempo esperado, ou seja, lucro não faz parte do pacote. Além disso, a qualidade da foto impressa em casa, fica comprometida. No ato da impressão, a fotografia pode ser considerada de ótima qualidade, com brilho e cores vibrantes, mas em pouco tempo perde tudo isso. Impressão caseira de fotos não é resistente e com o tempo vai ficando amarelada, mesmo se feita em papel fotográfico, pois a tinta de uma impressora comum não se fixa de maneira apropriada como se fixa em uma folha sulfite, por exemplo. Outro motivo é a umidade. Basta um pingo d’água para causar uma mancha e inutilizar a foto.

Se você é fã de álbum de fotografias, o mais aconselhável é continuar frequentando a reveladora para garantir que as lembranças impressas dos seus momentos, sejam duráveis.

 
Posts relacionados
Vídeo Recarga do Toner HP Q7551X | 51X | P3005 | M3027X – Treinamento ValeJet Shop
Aprenda a fazer limpeza do seu cilindro
5 dicas incríveis para impressão com resultados profissionais

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website