Impressão Recarga de cartucho Sublimação

Tinta Qualy Ink é boa, saiba como escolher a Tinta para Impressora Correta e onde comprar

Qualy Ink é um produto brasileiro, desenvolvido pela empresa Betim Química, oferecendo uma linha completa de insumos para recarga de cartuchos jato de Tinta, atendendo os principais fabricantes de impressora do mercado.
Trata-se de uma Tinta nacional com qualidade certificada e reconhecida mundialmente pelo seu excelente desempenho em impressões.
A Betim Química possui mais de 15 anos no mercado, tendo um know-how e um aporte tecnológico dos mais avançados para garantir a qualidade de Tintas com cores vivas, que não degradam e não entopem os cartuchos.
Os produtos oferecidos com a marca Qualy Ink foram desenvolvidos para conseguir o máximo rendimento e a melhor performance em todos os aspectos, como resistência à luminosidade, durabilidade, estabilidade, preservação do cartucho e maximização de páginas com a menor quantidade de Tinta.
Os resultados obtidos com a Qualy Ink foram possíveis em razão da cuidadosa seleção de solventes, estabilizantes e corantes, desenvolvidos especificamente para o atendimento das mais rigorosas especificações do mercado. Continue conosco e saiba por que a Tinta Qualy Ink é boa para sua rotina de impressões.

tinta-qualy-ink-e-boa-saiba-como-escolher-a-tinta-para-impressora-correta-e-onde-comprar-2
Qualy Ink: produtos fabricados no Brasil

Totalmente desenvolvidos e fabricados no Brasil, os produtos Qualy Ink atendem os mais rigorosos controles de qualidade, com os processos certificados para o atendimento dos requisitos da ISO 90001:2008, oferecendo o melhor desempenho para impressoras jato de Tinta.
Os principais componentes da fórmula dos produtos Qualy Ink são os corantes e pigmentos, com uma cuidadosa seleção de matérias primas que tornam as Tintas dignas de levar em seu nome a qualidade.
A Betim Química, hoje, desenvolve e fabrica mais de 200 formulações específicas para cada tipo de equipamento, tanto para cartuchos e refil de Tintas quanto para alimentação contínua, o recente sistema Bulk Ink.
Os cuidados com as especificações de cada tipo de Tinta são os principais fatores para a excelente relação de custo por página impressa, garantindo a máxima durabilidade no sistema de impressão.
Na Betim Química, o sistema de filtragem das Tintas é um processo à parte, com um moderno sistema de filtros de alta performance que permite levar ao mercado uma Tinta com garantia de 99,9% de ausência de particulados, evitando totalmente o entupimento de cartuchos ou cabeças de impressão.
Cada uma das formulações de Tinta produzidas pela Qualy Ink passa pelos mais rigorosos testes de estabilidade, permitindo a garantia de que a Tinta irá permanecer com todas as características, uma vez que se trata de um produto fabricado no Brasil para atender às condições climáticas de nosso país.

tinta-qualy-ink-e-boa-saiba-como-escolher-a-tinta-para-impressora-correta-e-onde-comprar-3
Produtos Qualy Ink

Qualymática: Tintas para Sublimação

A Qualymática é um produto destinado ao mercado de Sublimação, atendendo às necessidades de cores mais vivas, vermelhos mais intensos e pretos mais consistentes, principais caraterísticas apresentadas no serviço de Sublimação.
Na Sublimação, a necessidade de durabilidade do equipamento é um dos fatores mais importantes, não sendo toleradas falhas, em função da qualidade final que deve ser apresentada em cada trabalho.
A Qualymática pode ser utilizada em diversos tipos de materiais, dependendo da necessidade, fornecendo cores mais vivas e vibrantes e preservando ao máximo a performance do equipamento.
A Tinta Qualymática é configurada para trabalhar nas Impressoras Epson Série Stylus, em suas linhas Office e Multifuncional, indicada para impressoras jato de Tinta com cabeça de impressão Piezzo elétrica.

solucao-de-limpeza-tinta-qualy-ink-e-boa-saiba-como-escolher-a-tinta-para-impressora-correta-e-onde-comprar
Qualy Ink Solução de Limpeza

A solução de limpeza Qualy Ink é um produto desenvolvido através da mesma tecnologia aplicada nas Tintas, atendendo a limpeza de cartuchos e cabeças de impressão.
Os cartuchos e cabeças de impressão representam pelo menos 70% do custo do segmento de recarga e abastecimento de Tinta e a solução de limpeza possui papel fundamental para prolongar a vida útil desses componentes.
A formulação da solução de limpeza Qualy Ink é compatível com as Tintas, não contendo em sua fórmula amônia ou qualquer outro componente que se apresente incompatível ou que possa degredar ou ressecar o sistema de impressão. Com a limpeza do cartucho e da cabeça de impressão, a qualidade de impressão é aumentada consideravelmente, além da vida útil desses equipamentos.
A solução de limpeza Qualy Ink possibilita limpar e desentupir sistemas de todas as marcas e modelos de impressoras que utilizam Tinta à base de água, atuando tanto nas cabeças de impressão quanto nos capilares condutores de Tinta.

tinta-qualy-ink-e-boa-saiba-como-escolher-a-tinta-para-impressora-correta-e-onde-comprar-5
Qualy Ink Tinta digital Sublimática

A linha de Tintas Sublimática digitais foi desenvolvida para impressoras de grandes formatos, trazendo novas soluções para os serviços de impressão. As Tintas Qualy Ink digitais Sublimática oferecem excelente rendimento, maior fluidez, alta definição e cores muito mais vivas, sempre preservando o desempenho e a performance dos equipamentos, reduzindo a necessidade de limpezas nas cabeças de impressão.
A Tinta Qualy Ink digital Sublimática é indicada para qualquer tipo de impressora que faça uso de cabeças de impressão Micropiezo DX4, DX5 e DX6, como no caso das impressoras Epson, Mutoh, Mimaki e Roland.

Tinta Qualy Ink é boa?

Se você ainda tem dúvidas sobre a qualidade da Qualy Ink, trata-se de um produto homologado. Então, a Tinta Qualy Ink é boa e tem o custo acessível para os mais diversos tipos de consumidores, vale a pena comprar. Seja para uso em impressões domésticas, como profissionais, corporativas e ainda uso comercial na personalização de substratos próprios para a finalidade. Com a Qualy Ink é possível obter alta performance, com rendimento superior e ainda preservação do cartucho, resistência à luz, durabilidade e estabilidade em estoque, maximização de páginas/ml de tinta, oferecendo economia no custo por página impressa, sem interferir na qualidade final.

Onde Comprar Tinta Qualy Ink?

Você pode encontrar os mais diversos tipos de Tinta Qualy Ink na Valejet.com para vários modelos de Impressoras ou Multifuncionais. Em nosso setor de Tintas para impressoras você poderá escolher a Tinta mais adequada para seus serviços de Impressão ou Sublimação, realizando sua compra com total segurança, as melhores condições de pagamento, parcelamento sem juros e facilitado. Comprar na Valejet é confiável. Adquira já a sua Tinta Qualy Ink e tenha os melhores resultados de impressão e personalização na sua rotina.

 
Posts relacionados
O que é Almofada de Tinta? O que o Reset está relacionado?
Para sobreviver, Kodak abandona a produção de impressoras
Conheça a Impressora Multifuncional HP DeskJet GT 5822
2 Comentários
  • Jose
    09/05/2019 at 17:08
    Repetir

    Eu conheço um amigo que mim falou a tinta qualy vem uma remecha boa que não entope o cabiçote de impressão
    e vem outra remeça ruir que entope o cabiçote de impressão é verdade isso?

     
    • 16/05/2019 at 11:03
      Repetir

      Olá José! Tudo bem?
      Poderia me explicar melhor sua dúvida, para que eu possa te ajudar.
      Atenciosamente, equipe Valejet.

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website