Dicas Matérias Principal

Solucione os problemas dos clientes!

Olá leitores!

Nosso post de hoje e sobre empreendedorismo com o tema “solucione os problemas com clientes”, a maioria das pessoas mesmo sendo profissionais que lidam com os clientes no dia-a-dia, sentem uma dificuldade de entender os desejos e vontades do seu público alvo.

Quando pensamos em atendimento de qualidade e somos o cliente queremos atenção, “mimo”, cafezinho, tempo entre outras coisas. Mas se pergunte quando você está atrás do balcão, atendendo seus clientes, você lhe dá tudo o que eles desejam?duvida-dos-clientesOs clientes desejam tudo que foi citado logo a cima, mas antes de qualquer coisa, que seus problemas sejam solucionados, que resolva os negócios da maneira rápida e eficiente. Uma “confusão” que sempre acontece é que temos que entende que tratamento não é atendimento. Comportamento como ser educado, gentil, atencioso, oferecer cafezinhos cortesias, não adianta se não resolver o problema do cliente.

Tratamento sem “solucionamento” de problemas, ao contrário só irrita o seu cliente faz com que ele tenha a sensação de ter sido enganado ou enrolado.

Portanto, dar atenção ao cliente ou ao freguês é dar-lhes tratamento, atendimento e “solucionamento”, tudo isso com qualidade e em um espaço de tempo curto é essencial, ele ficara satisfeito, saberá da qualidade do seu trabalho, isso gera fidelidade e satisfação.

Tratamento não atendimento. Atendimento é resolver os problemas do seu cliente.

 
Posts relacionados
Saiba Para que Servem as Lâminas de Limpeza e Dosagem
Você sabe o que são insumos?
Tipos de papéis usados para impressão

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website