Impressão Principal Tecnologia

Scanner portátil é o melhor aliado da agilidade

Desde que os primeiros equipamentos foram lançados, muito se falou sobre a qualidade dos scanners portáteis. Levando em consideração o custo atrelado ao benefício, eles são uma excelente opção para quem gosta de estar preparado para qualquer ocasião.

Escolhemos o Epson WorkFore DS-30 para apresentar. Ele é leve e prático, com alimentação de energia via cabo USB, podendo ser conectado ao notebook, já que é compatível com os sistemas operacionais MAC e Windows. Com apenas um botão, os arquivos digitalizados são enviados para e-mail, FTP ou aplicativos na nuvem, como GoogleDocs.

O sensor de imagem do DS-30 garante que as digitalizações sejam armazenadas com extrema qualidade e em diversos tamanhos, como cartões de visita, identidades, CNH e documentos do tamanho de uma A4 aproximadamente. Esse equipamento ainda contem softwares de reconhecimento ótico de caracteres.

O valor do DS-30 é de algo em torno de R$ 599, que deve ser encarado como um investimento, já que o além de ser uma novidade no mercado, o produto  tem também bons resultados quando o assunto é desempenho e mobilidade.

 
Posts relacionados
A HP cuida do meio ambiente e do planeta com você
Problema com impressões claras e/ou amassadas
Mini impressora, ideal para dispositivos portáteis

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website